Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Também apagaram minha pergunta sobre essa perva que tem perfil público https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4hgs8f7/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Senhores, provavelmente a exclusão se dá porque as pervas devem participar de alguma listagem interna da administração que suprime as postagens delas por pedido ou até mesmo por problemas relacionados a elas. Dos meus TDs alguns já tiveram o tópico apagado e assim como sei que algumas pervas também já tiveram o tópico de TD apagado. Na maioria dos casos são pervas que param de atender ou que causam confusão com a plataforma, pelo menos é o que eu acho
No mais, é continuar publicando com as profissionais saímos para ajudar os confrades a não cair em enrascadas. Esse ano as coisas melhoraram e estou voltando a ativa, sempre que sobra um dinheirinho to fazendo um abate, meta é chegar a 30 TDs até o final do ano hehe.
No mais, é continuar publicando com as profissionais saímos para ajudar os confrades a não cair em enrascadas. Esse ano as coisas melhoraram e estou voltando a ativa, sempre que sobra um dinheirinho to fazendo um abate, meta é chegar a 30 TDs até o final do ano hehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sim, foi o que eu imaginei Se não querem que publiquem aqui, boa coisa não é... melhor fugir hahahaha
Também to tentando participar bastante, fundamental que a gente mantenha o GP Guia Natal vivo.
Também to tentando participar bastante, fundamental que a gente mantenha o GP Guia Natal vivo.
Danielcaico e Ross10+ valeu pelas informações, sempre deixando os TD's aqui e nos deixando informados sobre as garotas rsrs.... Ainda não sei mexer muito no site mas tenho uns TD's realizados que não vi tópicos das garotas aqui, nesse caso posso abrir um topico e relatar como foi?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, muito importante que deixe seu relato.
Tem muita garota aqui em Natal que não tem TD aqui e acho muito difícil ngm que frequenta aqui ter saído com elas. sonegação afeta muito. Quanto mais relatos, melhor.
Tem muita garota aqui em Natal que não tem TD aqui e acho muito difícil ngm que frequenta aqui ter saído com elas. sonegação afeta muito. Quanto mais relatos, melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Amigos,
Alguém tem conhecimento de uma casa de meninas que próxima ao Fórum Miguel Seabra?
Alguma boa referência do local?
Alguém tem conhecimento de uma casa de meninas que próxima ao Fórum Miguel Seabra?
Alguma boa referência do local?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Confrades, onde da pra achar umas GPs de rua por aqui em Natal?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu só conheço a praça ali atrás do antigo supermercado extra da roberto freire, perto do Tinos Motel.
Mas GP ali 80% é velha/travesti.
Passo ali diariamente e PRA MIM só salva duas. uma de nome bianca e outra, se não me engano, de nome Raissa mas não tenho certeza dessa.
Bianca é uma novinha deliciosa. Bunda maravilhosa e rostinho de safada que me deixa de pau duro sempre que passo lá. Sai com ela umas 2x já, não fiz TD pois não tenho informações de como marcar nada com ela, so passando la e dando a sorte dela estar. Costuma ir no máximo umas 2x por semana +-.
Raissa costuma frequentar mais vezes mas ta diminuindo ritmo também, acredito que pela area estar começando a ficar extremamente movimentada com as quadras de tênis de areia e a reforma da praça. Ela já é mais normalzinha, bundinha normal, mas da pra comer.
Bianca cobra por volta de 80 a 120 reais, dependendo do serviço/tempo.
Raissa tbm não foge disso.
Peguei as duas pra fazer o serviço no meu carro, pois passo ali so quando quero uma rapidinha. Mas o motel tinos é ali do lado.
Mas GP ali 80% é velha/travesti.
Passo ali diariamente e PRA MIM só salva duas. uma de nome bianca e outra, se não me engano, de nome Raissa mas não tenho certeza dessa.
Bianca é uma novinha deliciosa. Bunda maravilhosa e rostinho de safada que me deixa de pau duro sempre que passo lá. Sai com ela umas 2x já, não fiz TD pois não tenho informações de como marcar nada com ela, so passando la e dando a sorte dela estar. Costuma ir no máximo umas 2x por semana +-.
Raissa costuma frequentar mais vezes mas ta diminuindo ritmo também, acredito que pela area estar começando a ficar extremamente movimentada com as quadras de tênis de areia e a reforma da praça. Ela já é mais normalzinha, bundinha normal, mas da pra comer.
Bianca cobra por volta de 80 a 120 reais, dependendo do serviço/tempo.
Raissa tbm não foge disso.
Peguei as duas pra fazer o serviço no meu carro, pois passo ali so quando quero uma rapidinha. Mas o motel tinos é ali do lado.
Até quero fazer os TD's Ross10+ tem umas garotas que sai esse ano, mais irei fazer só com os mais recentes, mas não encontrei mais os anuncios, aí não sei como proceder sabe, acabei de postar um TD de uma garota que sai e encontrei o anúncio dela, das demais se eu não achar o link não tem motivo de relatar como foi o atendimento se não tiver o link delas para o pessoal poder ver e entrar em contato caso se interesse pelas GP's.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Amigos,
Alguém aqui já saiu com a Lívia Portinari?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bxkba
Mostra o rosto e tal. Mas ainda assim parece bom dms. Por isso tô cismado.
Eu nunca sai com ela, mas já vi ela pessoalmente, então fake ela não é, mas sobre o atendimento não posso opinar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já saí com ela. Nas fotos ela está bem melhor que pessoalmente. Fora isso me passou uma puta bactéria na glande que nem o urologista conseguiu tratar. Teve que me encaminhar pra um dermatologista. Desconfio que na felação o aparelho dela cortou e infeccionou.PauloWesley escreveu: ↑17 Abr 2022, 13:09Amigos,
Dan Steves escreveu: ↑18 Abr 2022, 15:33Já saí com ela. Nas fotos ela está bem melhor que pessoalmente. Fora isso me passou uma puta bactéria na glande que nem o urologista conseguiu tratar. Teve que me encaminhar pra um dermatologista. Desconfio que na felação o aparelho dela cortou e infeccionou.PauloWesley escreveu: ↑17 Abr 2022, 13:09Amigos,
Isso ai merece um TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Pessoal procurei tópico sobre está moça e não achei, alguém consegue me confirmar se é real?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-silva-6/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-silva-6/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
SpiderDick
Essa é a Bruninha. Tem um tópico dela, de uns meses, q está fechado, pois ela tinha parado de atender.
viewtopic.php?f=268&t=201140
Uma das postagens dele é minha. Ela é top.
Essa é a Bruninha. Tem um tópico dela, de uns meses, q está fechado, pois ela tinha parado de atender.
viewtopic.php?f=268&t=201140
Uma das postagens dele é minha. Ela é top.
-