TD realizado há um mês.
Essa garota tá Coelhinhas e é muuuuuuito fraca na cama. Pqp!!! Ela chegou no motel, achei gostosinha, não tem tanto photoshop não. Tem uns peitinhos bons (não são fenomenais), bundinha legal, mas uma cicatriz enorme na teta. e o rosto é bem agradavel.Foi se desculpando pela demora de 40 minutos e fomos pra esfaqueação. Comecei a cheirar o pescoço dela e agarrar ela por trás, mas ela pediu pra parar e ir pra cama, eu aceitei. Chegando na cama ela fica parada e olhando pra minha cara... Fui alisar a roseira dela, mas ela nem se mexia, comecei a ficar puuuto!! Minha pica subiu e mandei a cabeça dela pro andar de baixo, de repente, ela mate a mão na cmainsinha e diz que só chupa com a roupinha (PUUUUUTAA QUE PARIIUUUU), insisti falei que tinha tomado banho na frente dela e tal, mas não teve acordo. Rolou um boquete deplorável e fomos trepar. Eu esperava que fosse o alge da comilança, mas rolou mais decepção. A escrota nem se mexia, não queria que eu enfiasse a carroça toda e não quiz dar o cú. Fui meter na chana fazendo o frango assado e ela virou o rosto com os olhos fechados e fazia expressão de dor sem dar nenhum gemido. FUi dar aquela alisada nas pernas dela pra faazer uma caricia e tinha aqueles pelos que espetam. Depois da trepada, rolou um diálogo e ela até foi gente fina, conversou de maneira simpática e não demonstrou pressa. A segunda trepada foi o mesmo lixo. Botei ela de quatro de lado e em cima, tudo uma bosta. Quando fui embora perguntei se ela queria carona ela falou que não. Me pediu R$ 25 pro taxi, disse que não ia dar, já tinha pago R$ 250 pra dar uma trepada triiiiiiiste. Dois dias depois vejo a vagaba no Candel bar chegando no carro próprio, mais exatamente um Celta.
Notas
Rosto: 6,5
Peitos: 7,5
Bunda: 7
Barriga: 9
Oral: 0 - com camisinha
Vaginal: 2
Anal: Não faz
Envolvimento : -2
A minha é gostosinha, mas muuuito ruim de cama, até uma virgem é melhor que ela. Quando tracei ela era novidade no site espero que tenha aprendido alguma coisa nesse mês.
Prejuizo: R$ 250
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
94266758