TD de uns meses atrás, estive primeiro com esta jovem para massagem a 4 mãos, como já disse ainda hoje, tive isto e um pouco mais !!!
A GP é bonita, aparelhinho ortodôntico, jeitinho meigo e talz, no conjunto é firme, seios pequenos, bunda e bucetas muito gostosas, numa altura legal !
Atendeu-me em conjunto com a "Pamela Lins", relato então:
Boa a massagem, estávamos com muito bom humor, fizeram um show de lesbo + ou - (4,0), o oral em dupla na minha chibata foi excelente, foi aquele sarapatéu de mãos, línguas, bocas e fuleiragens . . .
Dediquei-lhe o segundo tempo da foda, e por isto a mais demorada, bastante prazeirosa, havendo química é uma coisa boa pois ela se envolveu até nos beijos !!!
Fodemos totalmente, gozei com ela de 4, a irmã sentiu a vibe da foda de tal modo que tocou uma siririca da bexiga, foi tudo muito bom, senti-me o próprio xeique no harém, rsrsrs !!!
PPP tímido, fui nela de novo no terceiro tempo alternando com a "irmã", satisfeito, organizei-me e fui-me !
Tendo apreciado e pra balancear o trato dado em atendimento "solo" dado na irmã posteriormente,fiz um TD com ela apenas, foi melhor do que em dupla !!! Bem aproveitadas as 4h00 de madeira (química é uma coisa boa, já disse) . O cachê foi de R$ 150,00.
Resumo do evento:
BEIJO: 8,5, Beijou bem e com disposição !!!
CORPO: 8,5 Ela é bem gostosa.
VAGINAL: 8,5, dispoooosta !
ANAL: 8,5 Gostoso, gostoso !
ROSTO: 8,0, Mas é minha opinião.
ENVOLVIMENTO: 10,0.
CELULAR: Guardado e caladinho . . .
TEMPO: 4H00MIN, foi "tranquilis" .
Repetirei, mas siguo desbravando e indo conferir outras já "TDzadas" . . . Ah, eu com mais R$ e mais tempo . . .