Faz uns dois meses que eu venho frequentando esse site aqui. Vivo viajando e sábado dia 20/11 cheguei em Natal, no caso ontem. Sou de São Paulo e posso garantir a vocês que lá na Terra de Serra e Geraldo as meninas não cobram tudo isso não. Tem até umas que chegam a cobrar R$500 ou R$ 600, mas acabam se ferrando, pois dificilmente encontram mercado... Já que a concorrência é muita! Nunca tinha me registrado, mas hoje resolvi me registrar para socializar com vocês a minha experiência com a Sabrina Lins.
Na verdade, tava doido pra sair com a Anita, já que muitos dos amigos foristas postaram TD + pra ela. Sendo assim, imaginei que ela era uma musa/ deusa mesmo.MAs, quando eu liguei ela não atendeu. Então, foi quando me apareceu a Sabrina Lins, lá no Coelhinhas (que alguns chamam aqui de Roubelhinhas, muito engraçado ). A questão é o seguinte: via as ftos dela e realmente me apaixonei. Muito linda, muito gata e EXTREMAMENTE GOSTOSA. A mulher dos meus sonhos (Assim como a Clarinha). Porém, o que me assustou foi que a Perva mostrou o rosto e, logo, cobrava um absurdo no site R$ 500,00!!!
Eu, como me apaixonei, resolvi ligar, mas... tinha certeza de que não iria pagar tudo isso, pois, é demais, né?!?! R$ 500,00 eu faço doação para o TELETON, todo ano e não pra puta!!!
Liguei às 17h do sábado. Ela, muito simpática, me atendeu com muita atençao!!!
Comendador Totonho: Oi minha flor, boa tarde, tudo bem?
ELA: Oi, boa tarde! Tudo ótimo, e você?
Comendador Totonho: Estou bem, Graças a Deus, melhor ficará se eu fuder com você daqui a uma hora lá no Romagardem no Mini Chalé? Vamos?
ELA: Pois então tah, Amor. Vamos. Você vem me buscar?
Comendador Totonho: Vou sim. Onde te pego?
ELA: No Praia Shopping
Comendador Totonho: Beleza, então. MAs antes, vai sair por R$200,00, né?
ELA: Não amor,não dá....
(...) Conversa vai, conversa vem e acabo fechando, com MUITA DIFICULDADE E MUITOS MINUTOS INDO EMBORA DO MEU PÓS, POR R$ 250,00!
Foi difícil mesmo!!!! Ela não é boa de negociação.Desligou na minha cara duas vezes por conta do preço e ainda veio meio ignorante, mas como eu não me saio por baixo de PUTA, eu insiti e acabei conseguindo convencê-la.
Pois bem, combinamos por R$250,00.
Deu 17h40 e fui buscá-la no Praia Shopping. Chegando lá, a perva ainda n estava no lugar combinado, e eu ainda esperei uns 30 min. Até que, MEUS AMIGOS, lá vem ela, ESTILO NAMORADINHA, ninguém diz que é puta, mas sim uma estudantezinha ou miss... Me apresento e conversamos um pouco. Beijinho pra lá, beijinho pra cá e ela já vem chorando o preço... Peguei ela mãozinha e fomos ao The Car.
No caminho me falou um pouco de sua vida e me pediu mais dinheiro. Não queria os R$ 250,00. Queria mais e eu disse que já era... quase discutimos, mas,já era mesmo. Vi pela cara dela, ainda no carro, que ele deveria tá pensando "Ai, Jesus, tomara que acabe logo".
Pensei que seria uma transada não tão legal, tipo ROBÔ PROGRAMADO. Mas, quando chegamos na cama, AVE MARIAAA...
Tratei logo de tirar a roupa dela e a minha também e começamos o sexo. (os dois já estavam de banho tomado)
Começamos comigo chupando a bucetinha rosadinha dela. Chupei pra caramba. Passei uns dez minutos. Até aí tudo bem. MAs depois disso, ela nem queria chupar meu cacete. Já pediu pra mim bbotar na buceta e gozar logo. Não aceitei e disse a ela que se fosse assim, ela podria ir embora. Depois dessa ela resolve chupar, mas com CAPOTE. fOI O JEITO ACEITAR....chupou muito mal... depois fomos pro papai mamae e foi ai que vi que ela pe cheia de frescuras.. não me toque pra lá, n me toqe pra cáá, mal pude pegar nos seios dela... Olhe foi uma confusão danaa. D4, ela tbm ficou pedindo pra gozar logo e acabei gozandoooo. Rapaz, quando ela perceberu que eu tinha gozado, se levantou na hora, correu pro banheiro e logo pediu o dinheiro... dei os R250,00 e disse até nunca mais.. e ela saiu rindo..
Não gostei, ela me pareceu mesmo um robô, embora seja muito gostosa. Os seios dela n sao grandes como no site...
Foi uma bagunça!!!
Anal: Não faz
Oral: Horrivel
Buceta: 10,0 Muito gostosa pra chupar e p meter
Rosto: ´10,0 É linda
Corpo: 7,0 è gostosa...
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm