Jenny / 8723-0988

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
666comedor666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jenny / 8723-0988

#1 Mensagem por 666comedor666 » 24 Fev 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros de vida

meu primeiro pulo de cerca e foi com essa gata do coelhinhas

ligo pra ela as 17:00 mais ou menos porem ela estava em casa e para ninguem perceber nada ela manda sms, achei muito bom pois mostra interesse da gata em nao perder cliente, jah ganhou um positivo cmg :D

marco com ela as 18:30 no dolce e a mesma aparece as 18:27 mais um ponto positivo heim.

quando entra eu vejo que valeu cada centavo guardado durante um tempinho pois a garota eh gata mesma, igualzinha as fotos no site mas vamo ao que interessa... jah chegou beijando um beijo muito bom, de lingua mesmo, um pouco de papo e vamos para o banho, ela usa sabonete intimo o que mostra realmente que a gata eh limpa... apó o banho fomos pra cama e ela jah começou com um oral sem capote que só de lembrar jah fico durinho... chupa muito bem forte e bem babado coisa que vale a pena mesmo após uma longa chupada encampei o garoto e fomos de 4 mesmo muito bom e bem forte depois uma cavalgada e ppmm pra finalizar

higiene intima eh sempre bom e ela usa lenços umidecidos(a gata eh muito higienica) e dai um bom papo seguido de uma massagem beeeeem relaxante(ela nao levou o hidratante mas mesmo assim eu dou nota maxima pela qualidade) depois um papinho e finalizou com um oral que durou muito pois gostei muito e tinha que fazer durar afinal a grana foi investida, e que investimento

enfim... nota maxima pra ela 10 em todos os atributos que vcs costumam dar aqui no forum
repeteco? concerteza

final de março, segundo ela, ela esta indo embora pra frança onde mora e trabalha(e sim, durante a foda ela demonstrou realmente isso com muitos "si" que pra mim deixou mto mais quente a foda em si) entao aproveitem pra conhece-la antes de perder :P

o site do coelhinhas nao ta abrindo aqui, se alguem puder entrar lah e postar o link aqui eu agradeço ou entao depois edito aqui com o link ^^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jenny / 8723-0988

#2 Mensagem por voyage » 25 Fev 2011, 09:51

La publicité est l'âme de l'entreprise.