Enfim vamos ao que interessa.
Depois de muita conversa no msn, add a mesma, acerto de R$ 120,00 para R$ 100,00 a saida sem stress, consigo sinalizar uma possivel data para saída com ela, só que, o menino tava tinindo depois da cena de ter visto ela ser levada para o abate por outro, era questão de tesão extremo e coisa de maxo besta ir comprovar todo o material, , pego a motoca e migro para o local onde vi a perva, ao chegar, já altas horas da noite no ap da perva (lembrei de sampa e seus flats rsrs):
MOTOCICLERJ - Olá boa noite, lhe falei q uma hora eu vinha, vamos sair?;
PAMELA - Menino eu não acredito q vc... é vc mesmo? Tu é doido minha nossa nem me produzi, ai meu Deus q vergonha e agora...
Não contei nem uma nem duas, tomei ela em meus braços e dei-lhe um beijo a qual acreditem, mexeu (se é q me entendem kkkkk), minha nooossa q beijo do karalho o pau quase explode sem nem sentir a mulher, que quimica da porra, sarro fuderozo, chupada estrondoza, a mulher tem uma pele que minha nossa, lisinha cuidada, cheirosa, puta q pariu, coloquei ela em meus braços e sem nem pedi permissão sai carregando ela pro quarto, nem sei se era o caminho certo, deitei ela e não aguentei cai de boca com toda vontade, depois de tanta chupada fomos ao fight, a mulher começou a me cavalgar, q requebrado era aquele, caralho, sobe e desce frenético com pausas e reboladas de endoidar qualquer um, começou a qrer gritar sinalizando um possivel gozo, e eu doido sem querer gozar e aproveitar o maximo essa foda deliciosa, viro a gata e começo a cavalgar em cima dela (famoso COWBOY), saio de cima dela e a viro deixando ela de 4 pedindo para ser metida, pensei:
MOTOCICLERJ - (Caralho, q bunda linda da porra...) ;
PAMELA - Vem, mete amor vai, vaiiiiiiii ...
MOTOCICLERJ - Claro gata vc manda Auuuuuuuuuuuuu;
Rapaz, não me lembro de ter metido tanto e com tamanha vontade em uma mulher desta forma, era um misto de prazer visual, tesão, satisfação e agora falando pra vcs BOPADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra, era um gozo atraz do outro na surdina do quarto, só com a luz do monitor do pc dela acesso, não paravamos nem pra conversar direito, já dava logo tesão, os corpos parece q se conheciam e estavam alinhados em perfeição noite a dentro, na ultima gozada eu ja não sabia mas o q era suor nem o q era gozo pelos nossos corpos de tão embriagado que estava de tanto prazer, ai eu lhe pergunto:
"AH A NECESSIDADE DE IR NO COELHINHAS COM UMA MINA DE OURO (PAMELA / KARLY / E MAIS ALGUMAS PELO Q VI FALAR) DESSAS Q DEI A VOCÊS? A MULHER CHEIA DE AMIGAS QUE GOSTAM DE FAZER BABADO ( BABADO MEUS AMIGOS NA LINGUAGEM DESSAS MENINAS É FAZER PROGRAMA KKKKKKKKK), EU VO ME LASCAR COM AS ROUBELHINHAS, VAI-TE"
Tenho dito, até mesmo aos sonegadores a qual estou provavelmente entrando no time, mas enquanto não entro, tenho muito a explorar na mina kkkkkk, está terá repeteco não tenham dúvidas, garota extremamente simpática e atenciosa para com o cliente seja via cel, msn ou pessoalmente, do tipo de dizer:
PAMELA - Vá não está tarde é pode ser perigoso a volta, fique por aqui mesmo;
MOTOCICLERJ - (Oh meu deuso, da vontade de namorar kkkkkkk) Tenho que ir gata, tenho q fazer o rastro agente se vê;
Vamos as notas senhores:
Nome da GAROTA - PAMELA;
Beleza - 9,0 (Achei muito simpatica, sorridente, gata, aquela boca, nooooooooossa);
Corpo - 9,0 (gostosa);
Oral - 10,0 (sem capote,q sugada);
Anal - 0,0 (sei lá se faz homi a foda me tirou qualquer vontade de visitar este local com a surra de priquito levada kkkk);
Programa - R$ 100,00 (excelente custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 00,00 (rapaz na empolgação terminei no ap dela mesmo kkkkkk);
Irei repetir nao tenham duvidas, e sinceramente que parem as desbravatas do MOTO por um tempo, só indico e falo via club do MOTO kkkkk, brincando galera, mas, vale muito apena conferir, novidades pela frente desta mina de ouro postarei aqui, vlw.
Ops, quse esqueço: ****** peçam pra ver a seleçao de amigas rsrsrsrs.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Setembro 2012.