Bem, antes de iniciar meu td gostaria de explicar umas coisinhas, existe algumas meninas que o cara para nao perder a foda com ela nao posta, tipica civil, q nao é do meio, como é o caso desta BARBARA, para nao expor ela segundo a mesma faz mas nao gosta de anuncios nunca postei, mas, mas, para nao levar nome de sonegador, andei distribuindo ela para alguns confrades do PRIORADO
, enfim, vamos entao ja q nosso amigo BONZINHO inicio os trabalhos relatar a foda (ela vai me lascar apesar de nao saber quem é MOTOCICLERJ):
Uma bela noite a uns dez meses atraz, atravez de um confrade da epoca LUJANA, que sumiu do gpguia, recebo esta indicaçao, tratava-se da BARBARA, como o mesmo era fã de ninfas, ele me indicou esta dizendo q era muito boa, fui dar um confere, ao ligar para figura, muito meiga e educada, principalmente quando falei meu nome com relaçao ao contato passado, fui buscala em uma parada proximo a av 9 (não sou de dar o local da garota so a proximidade), quando a vi pensei, ME LASQUEI, a menina aparentava ser bem novinha, coxuda, cheinha mas nada q vc olhe e diga NOSSA É GORDINHA, jamais, gatinha de rosto, peitinhos pequenos, enfim uma mimosinha
, parei a moto e:
MOTOCICLERJ - Vc é a BARBI?
BARBARA - Sim vc é o MOTOCICLERJ?
MOTOCICLERJ - Kkkkk sou sim, vc nao é de menor nao ne?
BARBARA - Kkkkk, nao, vc q q eu va de moto???? Tenho medo;
MOTOCICLERJ - Confie em mim e suba gatinha (puta q pariu q coxas rsrsrsrs)
Rumamos para o Status motel, chegando la, começamos a dar uns amassos fuderosos, beijos sarros, ate q ela pede para ir no banheiro e me deixa de pau duro rsrsrsrs, dai vem o q causou um incidente terrivel, tirei um material que tinha levado para uma filmagem em um jogo de parceiros (de onde tinha vindo antes do meu contato com ela) e nao percebi q a camera ligou na hora q eu joguei na mesa kkkkkkk (essa ninguem vai acreditar mas desta vez fui um anjinho acreditem kkkkk), me fudi, a menina muito atenciosa a detalhes viu a camera ligada e:
BARBARA - Vc ta filmando? vc ta filmando nossa conversa é safado?
MOTOCICLERJ - Kkkkkk nao deve ter ligado na hora q tirei do bolso e fui te dar uns amassos (ela nao ira acreditar q ver kkkk);
BARBARA - Muito estranho viu, muito estranho
A principio as coisas esfriaram mas fui mostrar q nem filmando tava e começamos a nos pegar novamente, deitei ela na cama e quando vi a mulher nua pqp, pensei:
MOTOCICLERJ - My God, (é uma menininha se tiver batida no motel to fudido kkkkk);
Depois de u m bom tempo chupando gostoso essa ninfa, boto ela pra me lambuzar todo com seu oral, coisa mais linda ela tentando abocanhar a madeira e chupando sem muitos malabares mas so a visao linda ja me bastava, vou pra cima estilo papai mamae e escuto:
BARBARA - Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhumm devagarinho
hummm, vai;
MOTOCICLERJ - (Nossa como um gemidinho verdadeiro desses é uma delicia tesao da porra)
Amigos naquela hora entendi o q realmente buscam os caça ninfetos, q delicia ouvir gemidos verdadeiros, pele macia, peitinhos lindos (apesar de ser adpto a tetonas, mas e bom variar) humm, senti o gozo dela , quando de repente ela vira e diz:
BARBARA - Me come d 4 amor;
MOTOCICLERJ -
É pra já bbzinha;
Tome foda naquela buceta linda com ela de 4, minha nossa, q visao galera, nao aguentei empurrei a madeira ate o tronco e gozei rios,
BARBARA - Nossa, fazia muito tempo q vc nao gozava?
MOTOCICLERJ - Sim bb, desde ontem
BARBARA -
Terminado o round e olho pra o relogio o tempo ja tinha esgotado tive q vazar, mas com uma sensaçao de ter ficado horas e horas, se nao fosse o incidente da camera q ate hj ela pensa q filmei kkkkkkkkk tinha sido otimo, kkkkkkkk quem quiser indicaçoes caso ela nao atenda bem na primeira tem um nomezinho magico q muda a historia manda uma mp q eu digo qual é kkkkkkkkk, alguns ja viram q da certo rsrsrsr.
Nome da GAROTA - BARBARA;
Beleza - 9,0 (Achei bonita, hum aquela carinha me chupando noooossa);
Corpo - 8,5 (delicia);
Oral - 8,0 (sem capote);
Anal - 0,0 (ela faz mas tive pena parecia uma meninha homi kkkkkkkk);
Programa - R$ 100,00 (excelente custo beneficio apesar de ter gosado so uma vez);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 44,00 (status motel);
Pois bem, para quem gosta de ninfa esta ai um pratao.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim