Renata

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marconatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renata

#1 Mensagem por marconatal » 06 Fev 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos

Como falei em meu último post vou retribuir tudo que esse fórum me proporcionou e agora, através de um contato de uma "amiga", é assim que elas gostam de ser chamadas, conheci a Renata.

Renata é natural de Pernambuco, moreninha cor do pecado e magrinha, mas é uma falsa magra. Vamos ao que interessa.

Fui buscá-la neste último sábado lá para os lados do Alecrim e quando a vi entrando no carro já me animei, bem o estilo que gosto, falsa magra, falante e bonita (para meu gosto). Rumamos para o Roma Praia e lá pude conferir melhor o material.

Muitos beijos, esfregação e sarro, depois que os dois conseguiram se desenrolar das roupas começaram as prelimimares, bucetinha dela deliciosa, cheirosa, uma delicia de chupar, absolutamente sem nenhum odor, ponto positivo. Em seguida veio chupar a minha rola, e como chupa a menina, babado, na profundidade certa , parece uma profissional, mas me disse que está nisso a pouco tempo (entendo!!!).

Já com o mastro totalmente em riste já veio logo sentando, e que cavalgada, de todos as maneiras, e o melhor é ficar vendo aquele corpo zeradinho de gordura fora do lugar, me amarro nisso.

Coloquei ela de 4 ai endoidei , com aquele rabao virado para mim, tentei uma negociação para a exploração anal, mas ela lembrou do combinado inicial, mas garantiu que da próxima tentariamos.... (já me segurou para o repeteco). Continuei com ela de quatro, bombando demais até o leite jorrar na camisola...

Conversinha basica sobre a vida e demais assuntos correlatos e vazei.

Resumo:
Beijo: 9 (delicioso)
Oral: 8 (gostoso e tudo mas pode melhorar)
Vaginal: 8 (muito bom, gosta de variar, gemidos realisticos)
Anal: sem avaliação, mas garanto que vou avaliar sim....
Envolvimento: estilo namoradinha, gosta de beijos e abraços
Aparencia: sairia de boa de mãos dadas no shopping

Resumo : parece que está realmente no início de suas atividades mas entende do assunto, não sei se foi treinamento civil...

Recomendo e guria principalmente pela relação custo benefício. (100), não pago mais que 100 de jeito nenhum.

Em breve terá repeteco.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Renata

#2 Mensagem por lobinho123 » 27 Mar 2012, 17:50

MANCADA
Nome da Garota:

Na semana passada liguei para Renata,bom ela me atendeu super bem...conversamos e eu marquei de ir busca-la no alecrim,sair de casa rapidinho e quando já ia chegando no local indicado ela me liga super ignorante e diz que já saiu com outra pessoa porque eu demorei demais. Achei uma puta sacanagem,já que tinha me programado todo. Achei uma falta de respeito ao cliente e não indico essa garota a ninguém.
Valeu galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder