Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite pessoal, hj resolvi sair com uma menina chamada karoline sampaio, quem me apresentou foi a suzaninha andrade, elas me disseram que saem juntas, mas a karoline não é bi..mesmo assim arrisquei, sair com essas meninas super gatas, a karoline e magrinha, menina de uma cinturinha linda, ela é muito simpatica, me falou que não fazia anal, mais achei que a dupla dava certo, pois a karoline tem a bucetinha bem apertadinha, e a suzaninha senta em um pau que é uma delicia, uma dar a bucetinha e a outra o cú.
bom.... saimos e fomos todos juntos ao romanpraia, pra min foii uma boa, pois é lindo ver as duas gatas me chupando ao mesmo tempo, me sentir num arem.hehehe.mais fiquei traumatizado descobrir que a suzaninha e tarada por bunda de macho, deu uma lambida no meu rabo enquanrto eu tava comendo a karoline, que eu me arrepiei todinho, quase morro...kkkkkkkkkk
sugador: eeiiiiiiiiiiii, que isso menina,kkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu cú não.kkkkkkkkkkkkkk
suzaninha: que isso amor, deixa vaiii, to ficando viciada.kkkkkkk :
sugador:
karoline: aiii, eu tbm querooo!!!
sugador: eii, parem, já tô cabuloso, meninas que isso??kkkkkkkkkkkk, eu num tô aqui pra sair comido não viiu??
porra é isso..kkkkkkkkk, mais é isso aii, eu sabia que eu tinha que passar por uma dessas..
as meninas são gatas, mais e osso, elas estão agora todos os dias juntas, a karoline é uma ninfetinha de vinte anos linda, ela é novata no ramo.. uii, delicia, uma gp iniciante, só não gosta de dar um rabinho, mais a bucetinha waleu a pena, e bem apertadinha..
tô viciado em sair com duplas...
então bora as notas:
karoline: peitinho bem durinho: 10
bucetinha apetadinha e bem molhadinha: 09
cinturinha de pilão: uma delicia..
atendimento:10000000
suzaninha: gatinha, simpatica,, a diferença dela pra karoline é que ela e tarada, gosta de bater, do tipo sexo selvagem.kkkkkk
já a karoline não.. estilo namoradinha..
se quizerem ver as fotos da karoline , é so verem no blog da suzaninha andrade
preço das duas: 300,00 as duas juntas http://suzaninhaandrade.blogspot.com/
Eu gosto é de fuder!! e não posso ver cú de gp..
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
bom.... saimos e fomos todos juntos ao romanpraia, pra min foii uma boa, pois é lindo ver as duas gatas me chupando ao mesmo tempo, me sentir num arem.hehehe.mais fiquei traumatizado descobrir que a suzaninha e tarada por bunda de macho, deu uma lambida no meu rabo enquanrto eu tava comendo a karoline, que eu me arrepiei todinho, quase morro...kkkkkkkkkk
sugador: eeiiiiiiiiiiii, que isso menina,kkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu cú não.kkkkkkkkkkkkkk
suzaninha: que isso amor, deixa vaiii, to ficando viciada.kkkkkkk :
sugador:
karoline: aiii, eu tbm querooo!!!
sugador: eii, parem, já tô cabuloso, meninas que isso??kkkkkkkkkkkk, eu num tô aqui pra sair comido não viiu??
porra é isso..kkkkkkkkk, mais é isso aii, eu sabia que eu tinha que passar por uma dessas..
as meninas são gatas, mais e osso, elas estão agora todos os dias juntas, a karoline é uma ninfetinha de vinte anos linda, ela é novata no ramo.. uii, delicia, uma gp iniciante, só não gosta de dar um rabinho, mais a bucetinha waleu a pena, e bem apertadinha..
tô viciado em sair com duplas...
então bora as notas:
karoline: peitinho bem durinho: 10
bucetinha apetadinha e bem molhadinha: 09
cinturinha de pilão: uma delicia..
atendimento:10000000
suzaninha: gatinha, simpatica,, a diferença dela pra karoline é que ela e tarada, gosta de bater, do tipo sexo selvagem.kkkkkk
já a karoline não.. estilo namoradinha..
se quizerem ver as fotos da karoline , é so verem no blog da suzaninha andrade
preço das duas: 300,00 as duas juntas http://suzaninhaandrade.blogspot.com/
Eu gosto é de fuder!! e não posso ver cú de gp..
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Setembro 2012.