Procurei uma novidade pra relaxar e achei, por indicação da GP Pamela (tem post aqui), essas amizades, kkkk !
Carol, chamei-a de Moranguinho, pois bem parece ! 1,65m (acho), branquinha, novinha, bonita sem dúvidas, bem colocada no estilo "ninfa-bebê" e bastante simpática no jeito e na ação. O lance foi o seguinte:
No espaço reservado, higienizados conforme a regra do jogo, começamos nos beijos, no bom estilo namorados (é a pegada dela), beijos muito bons, sarro muito bom, veio de embalo na brincadeira e os dois se divertindo sempre dá em coisa boa ! As prévias sem pressa, bastante prazer foi o que eu vi lá ! Cheirosinha a uma fragância de frutas vermelhas, em quase todo o corpo (daí também o título "Moranguinho), chupei-a sem querer sair, o perfume natural estava muito bom... Aliás, melhor do que o do perfume, kkkkkk. Ela no oral, foi diferente e bom, tem dom pra arte do sexxxo !
Mas o tempo ia-se rápido, sempre é assim !
O tesão já tava bom demais, rasga a embalagem, emplastifiquei e fomos aproveitar mais "a fundo"... Fodemos gostosamente o quanto pudemos, variações básicas de posição, não teve outra: Gozei como queria, numa transa muito boa !
Procurando algo em que ela deveria melhorar, acho que é questão de tempo, ela jogar "vindo mais pra cima", quando ela estiver mais experiente, ixe ...
Positivo, sim, positivo !
Notas pra ajudar no entendimento, achei que são:
BEIJO: 8,0, rolou bem !
CORPO: 7,5 (Novinha, pouco mais que mignon, gostosinha)
VAGINAL: 7,5 joga bem.
ANAL: Não teve .
ORAL: MUITO bom. 8,5.
ROSTO: 7,5, não é miss, mas anima o cabra pra pegar com vontade.
ENVOLVIMENTO: 8,5, Educada, simpática, entrou no "faz-de-conta" do momento.
CELULAR: Só vi para me passar o número do telefone de outra amiga.
TEMPO: 1H30MIN, Ah, mais tempo pra ficarmos .
CACHÊ: R$ 100,00.