Sai com a garota há um tempo.
Inclusive, o anúncio dela tá fora do ar, mas como sempre volta, resolvi postar!
Vi as fotos dela no coelhinhas e os peitos dela me chamaram a atenção, pareciam gostosos e naturais.
Liguei e perguntei se eram naturais. Ela disse que sim.
Então, marcamos no motel e quando ela chegou já tive uma boa impressão. "Bem bonitinha" e gostosa. Não é putona cavala, nem menininha é a boazuda! Quartudo, coxuda, gostosa!
FIquei animado, conversamos um pouco, ela no começo não falou muito mas depois foi bem simpática.
Até que começou o sarro e ela bombiando a tora. Quando botei os melões dela pra fora não me decepcionei, fiquei feliz demais! Que maravilha! Naturais, firmes e médio-grandes, com auréola clarinha! Massa!!!
Começou na chupeta com pastilha, deu aquela refrescância, ela usa bem o artefato. Mamou com maestria.
Dei uma chupada na xana dela, mas não foi melhor porque ela disse que não gosta de dedada, gosta é de rola!
Então, providenciei a medeira. Bucetinha gostosa, lubrificada e quente.. Enfim, muito boa!
Variuou bem as posições, pediu pra levar de quatro, quando peguei de 4 ela meteu o dedo no cú e eu vendo tudo de cima. Foi bacana!
Gozei metendo na xana com ela de 4 e o dedo socado.
Conversamos um pouco e no segundo round ela mamou muito bem de novo e eu pedi pra ela cavalgar enquanto eu mamava nas tetas maravilhosas e depois peguei ela de 4 e fiquei por ali mesmo até gozar.
NOTAS:
Rosto: 8 - Achei bonita, só pode melhorar o cabelo ta meio artificial.
Pernas: 8 - Boas, boas! Branquinhas e volumosas.
Bunda: 8,5 - Atrativa! Delicia bem desenhada.
Tetas: 9 - Como havia dito, natural, gostosa de chupar! Não são as maiores da cidade, mas são saborosas!
Xereca: 8,5 - Se ela tivesse me permitido uma chupada melhor teria gostado mais.
Oral: 9 - Muito bom e extremamente babado com Halls.
Barriga: 8 - Nada de tanquinho, mas sem gordura ou saliencia. Normal com pele lisinha; Tava com medo pq nas fotos ela da uma escondida, mas ta em forma;
Envolvimento: 8 - Legal e sem pressa. Só deu umas gemidas fake.
Muito boa GP, gostosa, bonita, sem ser putona cachorra, como algumas do coelhinhas.
Não pareceu apressado pra ir embora e baixou bastante o preço.
Espero que o tel ainda esteja funcionando porque é uma bela trepada.
**Acho que rola anal, nesse dia não tava afim. Ultimamente tenho pegado sempre palito premiado no sexo anal.Por isso resolvi nem tentar, pra não correr o risco de ver meu pau envolto em merda.
O link ainda funciona.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ara_kelly/
Preço: R$ 200 - 2 hr