Td realizado na semana passada, n quiz sonegar muito, (mas ando muito ocupado com o trabalho e a esposa anda muito em cima! aí fica difícil pular a cerca..) e só agora dispus de um tempinho para o postar!! E como grande incondicional fã dos coelhinhas que sou n resisti a esta gatona.
Para ser sincero aínda n estava muito a fim de transar com uma GP, pq recentemente tinha sáido com a Viviane, mas como a Pérola Maia me disse que só estaria aqui por uns 3 ou 4 dias (ela diz que n gosta muito de natal) então n me deixou outra alternativa senão aproveitar.
já á muito tempo que queria desbravar esta coelhinha, vou admitir que sempre fiquei seduzido pela aquela linda tatuagem (de um passaro grande) que ela tem. (Até que eu ja tinha pensado em ir amossoro, mas n tive como arrumar uma boa desculpa?), mas finalmente, ainda bem que maomé decidiu aproximar a montanha até mim! pois eu ja tinha ligado para ela a perguntar se tinha planos de vir aqui. E ela me disse que em breve estaria aqui, mas que seria por poucos dias como ja mencionei anteriormente, eu disse ok linda estarei atento então. bjos!!
liguei para ela a semana passada por volta das 15:00, fiz as perguntas basicas, como sempre para n apanhar qualquer supresa desagradavel, e fechamos a negociação nos $300,00 por 2:00 horas e já com o transporte. fui para o Dolce Amore (meu motel de preferência na zona sul), peguei uma suite e liguei para a pérola dando o número do quarto.
Enquanto esperava tomei um banho e fiquei pronto pra ela. Confesso que estava um pouco apreensivo porque o ensaio dela ainda é dos antigos, mas mesmo assim foi principalmente aquela tatuagem e o seu lindo rosto de garota do interior que me atraíu forte tentação de sair com ela. Ela bateu á porta e ao abrir a mesma não consegui mais pensar em nada que não fosse aquela mulher.
A Pérola Maia é um linda morena clara de estrutura baixa 1:60 mais ou menos, com um cabelo longo loiro muito bonito, (é mega mas muito bem feito) e linda de rosto, elegante e com uma simpatia realmente encantadora. Estava de óculos solares (adoro mulher de óculos!!) o que aumentava ainda mais o seu charme, veio com um vestido justinho e de salto alto.
Conversamos por alguns minutos pra quebrar o gelo e ela disse que não iria tirar a sua roupa pra mim...que EU teria que tirar a roupa dela. E assim começaram os beijos (deliciosos!) as carícias e eu tirando a roupa daquela mulher, cada vez mostrando mais o seu corpo delicioso. Mençao especial para aquela bunda gostosa e macia e umas pernas maravilhosas, e uns pés de princesa, para n falar nas tatuagens que ela tem que são 3, a ultima que éla fez é de umas cerejas no seu ombro lado esquerdo (creio), pois essa disse ela ser recente por isso n aparece no ensaio.
Já sem roupa ela me pede um minutinho para tomar um banho (como se já não estivesse cheirosíssima) e eu fiquei ali, esperando aquela mulher. Quando ela voltou do banho os seus peitinhos estavam com os biquinhos tão duros quanto o ferro, lindos mesmo e então continuamos as carícias, ela começa a beijar o meu corpo, vai descendo até chegar no meu pau e começa um oral fantástico, molhado, muito profundo, tentando engolir meu pau inteiro e olhando nos meus olhos, o que me deu ainda mais tesão, depois de muito oral, segurando pra não acabar naquela boca, (acho que ela estava a fim que eu gozasse na boca dela, mas n me sinto bem fazer isso com alguem que n tenha confiança!!), ela vem pra cima de mim e ficamos um tempão no maior amasso. Pegação pra todo lado, eu chupando a linda buceta carnuda, ela me chupando, abraços, carícias...até que não aguentei mais, pedi pra ela por o capote e caí pra dentro . Foram algumas posições (papai mamãe, cavalgar de frente e trás, frando assado) soquei soquei muito e já não estava mais aguentando logo pedi para finalizar na posiçaõ de 4, Resultado: leite na borracha.
Pausa pra uma ducha rápida, de volta pra cama, um pouco de conversa, (adoro a simpatia dela ) e ela vai novamente pro oral. Não demorou e eu já estava em ponto de bala novamente. Desta vez não quis muito amasso. eu pedi pelo anal mas ela disse que n gosta muito, (pelo menos foi sincera) então bota Camisinha novamente e vamos pra festa! Mais uma série de posições, muitos beijos, e gozei de novo com ela de ladinho e observando a sua linda (obra de arte) tatoo!
Isso tudo em 2 horas de TD, mas sem celular tocando e sem olhadas ao relógio.
Resumindo, tudo muito bom, valendo muito a pena. Se envolve bem na transa. RECOMENDO
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm
Avaliação: TD positivo
Simpatia e atendimento: nota: 8,5
Apresentação e Atendimento pessoal: muito linda, nota: 8
Beijos: normal com alguma pegação, nota: 7.5
Peitos: Pequenos mas com mamilos bem durimhos e gosta que os apertem um pouco: 7
Corpo: Bem a garota ganhou uma engordada, mas mesmo assim n é de se deitar fora (algumas estrias) nota: 7
barriga: Ponto fraco dela no meu ver, tem que malhar e correr bastante e deixar a Skoll de lado!
Rosto: linda de rosto, e com um sorriso que a deixa ainda mais linda, nota: 8,5
Papo: deixa muito à vontade, nota:9
Oral: muito gostoso, molhado, profundo, olhando nos olhos e com muita vontade, nota: 8.5
Vaginal: maravilhoso, em várias posições e muito molhado, tem uma boceta bem carnuda (adoro) nota: 9
Anal: Eu estava muito a fim mas ela foi sincera e disse que n gosta muito (ponto negativo pois ela diz ser completa, (a combinar) no site)!
Conselho: Pérola na proxima vez tente ficar um pouco mais de tempo aqui em Natal! RECOMENDO e estejam atentos na proxima vez que ela aqui estiver galera. Valeu. Faça um pouco de academia. Tenha um pouco de força de vontade pq vc é muito gostosa! valeu...!
Foram R$300,00 ja com o transporte, e 48 motel por 2:00h á vontade.