Patricia Maria

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
studio51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patricia Maria

#1 Mensagem por studio51 » 08 Nov 2012, 14:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ILUSTRES MEMBROS DO JUÍZADO (CADASTRADOS) E MEMBROS DO JURI (VISITANTES), VENHO AQUI DAR A MINHA SENTENÇA Á MINHA PROMESSA CUMPRIDA COM A RÉU PAULA DIAS E O VERDICTO FINAL FOI UM TD POSITIVISSIMO.

INFELIZMENTE POR PARTE DA MODERAÇÃO A COLUNA DA GP AINDA SE ENCONTRA EM FASE DE BLOQUEIO MAS ASSIM QUE A SITUAÇÃO DE EMBARGO PREVALESCER IREI CONSTAR O OCORRIDO.

ESTE É MEU 2º TD C/ garota de programa
Nome da GP - PATRICIA MARIA – 84 9699 8083

Agora falando com outra gíria...
Saí com a garota a semana passada, lamentavelmente após uma disputa com um colega no rastapé, no qual a seguir fui aliviar meu desprezo no fuso horario. A Patricia Maria é uma gp com uma beleza mediana e diz ser de Maceió deve ter uns 25 anos com altura de mais ou menos 1;65 de cabelos longos pretos, estava de vestido justinho de cor verde e preto no qual realçava toda a sua silhueta e com uns sapatos de cor preto escarpão, diz fazer academia só para manter a linha feminina.
Primeiramente ela pediu 200 pila, conversando consegui baixar para 150.

Após negociação ela adentra meu carro e rumamos para motel mais proximo e mais barato kkkk "o raru´s de ponta negra". Conversa agradável no caminho e jah ia botando a mãozinha no pilauzinho.
Chegando láh começamos nos amassos, ficamos nos beijando e nos esfregando ateh q ela percebeu q meu pau jah tava explodindo de tão duro e jah caiu de boca, chupou com vontade e não queria mais largar, acho q queria q eu acabasse por ali msm, e não teve jeito, porra nos labios e até alguma na boca?? higienizou-se e voltou...mais papo sobre assuntos variados, sem ser chata.
No segundo round ela me reanima e jah vem cavalgando, depois partimos pro ppmm e por ultimo com ela de 4, realmente eh uma visão maravilhosa, fiquei por ali...Mete mto bem a garota.
EU recomendo em especial o seu boquete, da pra ver como ela mesmo disse: o que eu mais adoro é de xupar um bom pau e é verdade galera só para este feito eu ja vos recomendo a guria Patricia

Rosto : 7,5 (simpatico e agradavel)
Corpo : 8 (falsa magra e bem defenida)
Seios : 8 (médios para grandes, muito bonitos)
bunda : 8 ( média e durinha)
barriga: 7 (legal)
coxas: 9 (proporcional ao quadril, muito bem defenidas)
oral : 10 (mama com gosto) aqui a garota deixa qualquer um fora de seu eixo, ela é FENOMENAL E ADORA XUPAR
fight : 9 (manda bem e só tem uma frescura, diz n gostar da pratica anal.)

RECOMENDO PELO EXCELENTE ORAL

É isso aí pessoal, custo benefício razoável, acho que 150 pila tá de bom tamanho!!! mais o motel.

Infelizmente a Patricia diz n ter blog, mas acho que tem facebook, por isso galera é so dar uma ligadinha pra moça.

A administração e moderação do GPGuia
Março 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2 Mensagem por Bocephus » 12 Nov 2012, 08:23

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio definitivo do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Bocephus - Moderador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado