TD muito recente:
Estava no escritório sem nada pra fazer e com um tesão danado, entrei no site das coelhinhas, liguei para uma recente mas não atendeu e depois liguei para a Deborah, muito simpatica e educada no cel, (gosto de ser bem rápido e objetivo), fiz as perguntas básicas para não levar uma pisadinha, ela pediu R$400 por 2h e eu disse que só tinha pouco mais de hora e meia e que pagaria R$300, ela aceitou e negocio fechado: Rumei para o dolce amore e alguns 15 minutos depois ela chega no motel (a GP tem transporte próprio).
Quando entra no quarto gostei de emediato de sua apresentação, muito educada e sofisticada, de topinho com mini sai e salto alto e portadora de uma silhueta de cinderela. Me deu um selinho, disse que eu era o seu 1ºcliente do dia e que por isso estava com bastante vontade de fazer um sexo bem gostoso, ela partiu para o banho, eu ja havia tomado meu: Observei ela ao se despir e meus camaradas, LINDA que a garota é, um rosto bonito e bem jovial, pele branquinha, uns peitos fabulosos e grandes e durinhos, uma bunda lindíssima e uma pele super macia e uma bocetinha rosada muito linda e saídinha para fora, até aqui gostei...
Ela veio do banho batemos um ligeiro papo para querbrar um pouco o gelo e a garota é muito meiguinha pq enquanto falávamos ela ja ia me acariciando o junior e tmb me dando caricias pelas pernas abaixo, começa a fazer um oral bem devagar e molhadinho e eu sinto o meu pau a crescer na sua boquinha linda e maravilhosa, nossa como ela xupa com um carinho bem especial e devagarzinho, conforme o bilau vai endurecendo ela vai xupando com mais força e eu fico durão mesmo, ela encapota o pau e fomos para a posição de frente, ela cavalga muito bem eu vou apalpando aqueles super lindos seios, visão fantástica, quase que gozo, digo para alternar posição e ir para a de 4 , no qual fui logo atendido, acho que ela queria mesmo isso, e enfiei naquela linda boceta rosadinha com toda a força até gozar e até creio que a garota tava bem próxima de obter um orgasmo?? mas aquela linda bundinha dela não deixou eu trepar por muito Mais tempo e gozei, leite na borracha:
Uma leve pausa, fomos para os rituais higiénicos e + papo aqui e ali, e se da inicio ao 2º round, só que eu pedi por um 69, pois tinha que lamber aquela bocetinha rosada, e o fiz por um bom tempo, e do outro lado o meu bilau ja estava bem durinho e latejando com o seu magnifico oral, bota camisa e vem ela cavalgar de frente, mas agora bem + frenética que a trepa anterior, parece que pegou o gostinho da minha pica...kkkkk, alteramos para a posição de frango assado, muito legal e depois disse para ela se por ladinho e aí a visão de seus peitos grandes e aérolas bem durinhas e enquanto enfiava nela bem forte eu ia vendo o seu cuzinho e tocando com o dedo nele, ela gemia de prazer, eu tava doido e em poucos minutos gozei que nem um leão saciado, + uma vez leite na borracha e eu exausto. A pegação aqui foi forte mesmo!!
A Deborah é sem duvida uma excelente companhia, garota muito especial pq é super carinhosa, apesar de ter já alguns anos na matéria, não se nota nada de vicíos de safada de GP, o que odeio, ela é muito muito cativante mesmo, tem uma astral muito legal.
Ensaio da garota: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Não notei grandes diferenças em relaçao ao fotoshop, aqui a garota é muito similar ás fotos, gostei....muitooooo. RECOMENDO somente para colega que goste de garota muito carinhosa e meiga.
Avaliação: TD Positivo
Simpatia e Atendimento: 8,5
Rosto : 8,5 - Bonito e tem um cabelo muito lindo acastanhado e longo e original
Peitos : 10 - Coisa + linda que pode haver, grandes e durinhos e bem ao natural, gostosos de xupar e pedir por +++++
Barriga: 7 - Tem só um pouquinho muito ligeiro, mas não dá nas vista por isso não atrapalha seu lindo charme.
Pernas : 8 - Bem proporcionadas ao seu corpo e durinhas e bem macias
Bunda : 9 - LINDA LINDA, mas com algumas ligeiras estrias laterais, mas + uma vez passa muito bem despercebido
Oral: 8,5 - Como ela é super meiguinha ela inicia bem devagarinho e bem molhado e vai se empolgando conforme o pau vai crescendo... Gostei do jeito dela. (Ela usa aparelho, mas não afetou de forma alguma seu desmpenho).
Boceta: 8,5 -Bem rosinha e piquena mas saídinha para fora e muito bem xeirosa, adorei xupala todinha , e com uma ligeira carreirinha de pelos
Anal: 5 - Infelizmente não faz (Tem um bumbum todo arrebitado, coisa + linda, pena mesmo)...(mas deixa tocar com o dedinho, menos mal)...
Cel: 10 - Nem sei se ela o trouxe, pois nada vi nem ouvi...
Envolvimento geral: 8,5 - Ela te deixa bem á vontade, não tem frescuras com posição, é uma Falsa Magra, e tem uns pés muito bonitos, não vi qualquer tipo de tatoo, mas tem alguns lindos sinais espalhados pelo corpo, achei isso muito sexy mesmo, ela faz bem o tipo namoradinha mas creio que n beija de lingua (Tmb não gosto disso com GP), mas lá vai dando uns simpáticos sêlinhos pelo caminho.
Custos: R$300 da GP + o motel R$55, por mais ou menos 1 hora e meia á vontade.
Resumindo: - GATA SUPER CARINHOSA E BEM GOSTOSA E SEM DUVIDA APROVADISSIMA.
PS: Por favor algum colega me recomende uma coelhinha que adore mesmo fazer sexo anal? Tou muito carente por um cuzinho bem gostoso...Obg!!