Haja em vista os poucos desbravamentos DE VERDADE que tem ocorrido (detalhes nem comento), trago aos senhores Foristas uma boa experiência que tive, num certo filão que a turma da Velha Guarda saberá aproveitar... E bem !
Encontrei esta tal morena numa tarde, por indicação de uma colega (GP), foi super-solícita nos tratos iniciais, vi que a simpatia era (como sempre é) amostra das coisa boas que poderiam acontecer e de fato aconteceram.
A Ana Paula, é uma morena com uns 1,65 de altura, mignon grandinha, cabelos pretos, lisos, compridos, gatinha de rosto e gostosa no biotipo dela. Muito solta, engatilhamos um diálogo bom, sem PPP, seguimos para o espaço reservado e comecei curtindo o corpo da tal, foi bom, ela moreninha, macia e eu de boca lá, naquela curtição que vale a pena ficar por um booooom tempo. Ao bom estilo namoradinha, foi a pegada dela comigo ! Gostei demais.
Os tratos dela em mim, corresponderam na justa medida as preliminares nela. Aqui digitando sempre relembro que boa experiência é uma mulher tendo prazer conosco, rs ! Oral bem-feito, ela indo de embalo na brincadeira, o tempo passando o ritmo bom, cadenciado, tive o que procurei: Sexo bom, saudável e vantajo$o dos dois lados.
Cópula: A jovem tem disposição pra sexo, boa de encaixar, as posições variavam como é de costume ficarmos inventando, heheheh !!! De nenhuma ela correu, com bom humor e bem excitante. Naturalmente, gozei de verdade e isto posto, compartilho a boa experiência.
Vale o repeteco pois já repeti umas vezes, inclusive num menagé-a-trois (indicadíssima) heheheh
BEIJO: 7,5 !
CORPO: 7,5 (Mignon, gostosa)
VAGINAL: 8,5.
ANAL: Não fizemos, nem sei por que, mas que bunda graciosa que ela tem !
ORAL: MUITO bom. 9,0, vale a pena deixar ela trabalhar neste ponto.
ROSTO: 7,5, Gata, por conta da simpatia.
ENVOLVIMENTO: 8,0, Nos demos bem.
CELULAR: Off.
TEMPO: 2H00MIN, passa rápido demais... As obrigações se interpuseram, sempre .
CACHÊ: R$ 100,00.