Gente, hj a tarde eu estava com muito tesão e acabei procurando meninas em vários sites!!!!!Mas to achando que essas meninas estão muito interesseirasss é lógico que agente paga p ter o que quer mas agente tem que achar que elas estão gostando....insatisfeito falei com um amigo e ele me deu o telefone de LUCIANA DELÍCIA.... Rapaz liguei ela foi educada e acabamos fechando em ir no Dolce Amore alí perto do Frasqueirão....cheguei lá e fiquei esperando a danada!!!!! Bom... 10 min e ela chegou..cheirosa demais...a magrinha é muito charmosa!!!!!!! Toda branquinha com cabelos pretos ela sentou na cama conversamos e logo fomos pro vamos ver!!!!! Ela pediu pra eu ficar deitado que ela iria fazer o serviço!!!!! Tirou minha roupa bem devagar me alisando toda carinhosaaa!!!! Depois pegou meu pau e começou a lamber...lrapazzzzzzzz QUE LAMBIDASSS fazia muito tempo que eu não era chupado assim!!!! Então quando eu ja não aguentava mais pedi que ela fosse logo antes que eu gozasse!!!! ela pegou a proteção e fomos pros finalmentesss...... Disposição essa menina tem muitaaaa gozei logo ja tava doidooo só com a chupada!!!! ela esperou e perguntou se eu queria mais...bom eu tinha que voltar ao trabalho, ja tinha saído tempo demaisss!!! então fomos embora mas com certeza terá repeteco!!!!!!!!!!!
Final vamos lá!!!!
Rosto 8,5 bonequinha lindinhaa demaiss!!!
Barriga 9,0 bem magrinha parece modelo!!!
Pernas 8,5 toda torneada td no lugar!!!
Bucetinha n vou nem falar toda cheirosaa!!! da até arrepios!!!!
Saída 150,00 motel 45,00
TOTAL 195,00 rapazzz se eu pudesse gastava toda semana!!! kkkkkkkk
bom foi isso!! valeu galera!!!