Trata-se da Karolyne, uma loirinha com cara de safada que fode muito. Marquei de nos encontramos na Lagoa Nova e rumamos para a Zona norte, no meio do caminho cachorra já veio alisando o meu cacete deixando ele tinindo louco pra fuder a vadia. Chegamos no Rarus da ZN e como o quarto estava arrumando nos pegamos ali mesmo..eu chupando aquela boca enquanto passava a mão na buceta da safada..azar meu pq ela estava de jeans, se não teria fudido a vagabunda ali mesmo na garagem.
Entramos no quarto no mesmo embalo da garagem..e fui beijando e chupando os peitinho da cachorra e metendo o dedo na buceta molhadinha dela..a mulher muito safada tirou foi tirando a minha roupa e não deixou nem eu tirar a minha cueca..ja foi chupando o meu cacete com gosto ate eu lambuzar a carinha da vadia de porra...
Pausa para o banho ai que nos fomos começar a fuder propriamente dito... pegamos no sarro novamente ate ela montar no meu cacete..como eu estava invernizado, mandei ela quicar gostoso no caralho...ate ela gozar..como nao tinha gozado ainda nao dei nem tempo pra cachorra descansar...coloquei ela de quatro ate lambuzar aquela bunda de porra...
Fiquei com vpntade de mandar a terceira, mas tinha compromisso com a patroa agendado....
Notas:
Rosto: estilo nifetinha 8,5
Chupeta: 10, da proxima vez faço ela tomar leitinho...
Buceta: 10..
Cú: ficou para a próxima.