Micarla massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Micarla massagista

#1 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 30 Out 2013, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria 8) 8) 8) !!!!!!!

Tava eu dando um giro pelo alecrim e me lembrei que um amigo tinha me dito que por ali tinha uma morena q fazia massagem e tudo mais. O local fica nas imediações da alexandrino com a av. 09, então fui lá dar uma conferida. Chegando lá vi que o local é um pouco precário, mas pelo menos tinha um colchão :lol: :lol: :lol: melhor do que aquelas macas que são desconfortaveis. No dia que eu fui ela tava só, mas disse que atendia com outra menina. A puta é morena e apresenta ter mais de 30 anos, até que tem os peitos duros mas tem uma barriguinha, não é bonita mas dá pra comer. Comecei pegando nos seus peitos e dando uma chupadinha, botei ela pra chupar, só faz com camisinha :evil: :evil: :evil: fomos pro colchão e pegue rola, peguei no PPMM , botei ela pra sentar na vara e depoi de quatro, meti a rola pra cima e finalizei nessa posição.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 5 porque foi com camisinha
Vaginal: 8 aguenta rola

Pra quem quer dar uma gozada a fast-food ta te boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder