Bom dia colegas,
Certa vez também entrei em uma situação inesperada!
Entrei em contato com uma garota que atendia por Lari e tinha um anúncio no site Viva Anúncios e fiz as perguntas de praxe: valor, duração, o que estava incluso nos serviços dela, onde ficava melhor para ela... Ela disse cobrar R$ 150,00, tempo bem à vontade, serviço completo, e quando ela falou os motéis, confesso que não entendi em um primeiro momento pois ela falou muito rápido, daí quando ela repetiu pude entender Roma, Bahamas e vison. Isto foi por volta das 18h e perguntei se ela estaria livre por volta das 22h e ela afirmou que sim.
No horário marcado telefonei para ela e apenas chamou. Após a terceira ligação desisti.
Em um outro dia entrei em contato com outra garota que também tinha um anúncio no Viva Anúncios (que atendia por Melissa Silver
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /100728643), fiz ams mesmas perguntas e obtive as mesmas respostas, inclusive a sequência dos motéis, daí desconfiei e perguntei a idade da mesma, como houve divergência, pedi para pega-la de carro e só depois adentrarmos no motel, ela se recusou e disse não trabalhava assim, então eu disse que não aceitava e ela me disse para procurar outra, e foi o que eu fiz!
Entrei em contato com outra garota que também tinha um anúncio no mesmo site (
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... l/97828145) e que atendia por Amanda. E ela me atendeu muito bem (diferente das outras duas) e me encantou com a sua voz. Fiz as mesmas perguntas anteriores, perguntei a idade (que conferia com a do anúncio) e quando perguntei aonde seria melhor para ela e ela perguntou aonde eu estava, daí ela me disse que era mais fácil para mim ir até o Vison e marcamos.
Ao chegar nas imediações do Motel telefonei para ela e disse que estava nas proximidades, ela me disse que já estava pronta e que iria chamar o Táxi dela, me disse para entrar no motel e telefonar informando o quarto. Como eu estava ao lado da BR fiquei em dúvida quanto a voz... Mas como eu já estava lá, entrei.
Quando telefonei para informar o quarto ela me disse que já estava a caminho e que chegaria em 20 minutos. Na ocasião, em função dos constantes engarrafamentos pensei que ela havia se atrasado por este motivo, pois em também o fiz neste mesmo dia.
Passados cerca de 50 minutos da minha ligação informando o quarto, telefonei para ela e tive a confirmação de que não era a garota da primeira ligação pela voz desta, perguntei aonde ela estava, ela me disse que estava na casa dela, em Cidade Satélite. Daí eu disse que havíamos marcado e que já faziam mais de 50 minutos, Então ela leu em algum lugar o nome do Motel e o número do quarto e me disse que não faziam 50, e sim 10 minutos, e se eu quisesse esperar, ela chegaria em 10 minutos.
Senti que estava sendo enganado e disse que não poderia esperar pois eu tinha um horário, daí eu disse que teríamos que cancelar. Então a dispensei!
Como eu já estava lá no motel a quase uma hora pensei que teria que pagar de qualquer forma, e como eu tinha alguns números de telefone, liguei até conseguir uma GP. Dentre algumas ligações que fiz muitas deram "desligado" e outras apenas "chamou" até que consegui contato com Karilha (
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/98105860), Na realidade com alguém que se identificou como agenciador dela e que tinha voz de travesti! Perguntei aonde ele estava e ele falou que candelária (ao menos já fugia "daquelas"). Daí o sujeito disse que tinha duas garotas, ambas com 20 anos e que eram "mulherões"... Como eu já estava lá disse que ele poderia mandar, seriam R$ 150,00 dela e R$ 40,00 do táxi, eu disse que só pagava R$ 180,00 por tudo, caso contrário, eu não aceitava! E ele me "pode ser".
Dentro de uns 20 minutos a "garota" chegou, analisando depois o anúncio, realmente era a garota que aparecia lá, mas apenas a da segunda e terceira fotos.
Quando eu disse que esperava mais ela me disse que era um mulherão, tinha "pernão" e "bundão"... Acho que eu não prestei muita atenção pois estava olhando para o "barrigão" dela, Ela me disse que tinha 24, mas se ela tivesse dito 35 seria mais fácil acreditar.
Quando ela chegou já foi pedindo o dinheiro do táxi e me pediu que eu desse mais para ajuda-la, daí perguntei quanto foi que tinham dito para ela que seria, e ela me disse que seria R$ 160,00 eu disse que seria tudo por R$ 180,00 caso contrário ela poderia pegar o mesmo táxi (que ainda estava lá) e ir embora. Ela aceitou, mas ainda pediu que eu desse para ela os outros R$ 20,00 e eu disse que aquele não era o que havia sido acertado...
Em suma, neste dia não dei sorte, mas o colega que postou acima, teve bem menos sorte do que eu.
Vamos compartilhar mais nomes de farsantes para podermos prevenir uns aos outros. E sempre que poderem colegas, confrontem informações dos anúncios quando ligarem, perguntem idade, errem os nomes nas ligações (Chamem a Amanda de Melissa) para ver se elas deslizam e estejam atentos com fotos suspeitas em anúncios!!!
É isso e até mais companheiros.