É amigos do Fórum, a PresidentA Dilma fez com que eu realmente deixasse de me divertir um bocado e mais ainda, compartilhar bons relatos como estes dos confrades.
Mas vamos lá, ainda há tempo de corrigir: Cheguei na July, há tempos atrás e novamente em fevereiro deste ano. As indicações foram todas legítimas: É um pedação de mulher, 1,75m, FOI gordelícia, hoje em dia está é gostosona mesmo. Rosto bonito com traços proporcionais, pele clarinha, pessoa alegre e cortês de sobremaneira. Educação idem, diferenciada. Seios lindos, para uma legítima "espanhola", bunda e coxas grossas, proporcionais, tudo nela favorece !
Desde o atendimento pelo fone, passando pelo encontro inicial, só pontos positivos a destacar.
Após a recepção, iniciamos os trabalhos com ótima interação corporal, pegada boa, legítima, beijos bem dados, o ritmo dela com o meu ficou excelente, nos sacudimos na cama, mais amassos, prévias bem-feitas quanto ao sexo oral, foi-se embora um bom tempo nestas benditas prévias ! Seguiu-se o movimento natural: Coito ! E mais sucesso. Esta gata joga como poucas, pois vem intensamente, com tudo que sabe e pode. Sabe e pode bastante, é o detalhe. Somou-se comigo e pohan, sexxxo em alto grau por muito tempo, sem enfado !
Enquanto fodíamos, as falas com ela passando pelo espanhol, português e alguma coisa de inglês deu um tom de graciosidade poliglota e safada na foda que tanto nos divertiu como nos excitou ! Encarou todas as posições e firulas sempre disposta.
Negada, que mulher "boa" e envolvente ! Bem, vimo-nos, foi tudo muito bom, todos muito felizes pelos encontros que mesmo tendo durado mais que duas horas, sempre pareceram meia-hora.
Envolvente e excelente pessoa, mesmo fora do "profissional", é esta minha impressão ! Recomendada até demais, recomendação que terminou nem sendo boa PRA MIM (piada interna que não poderia faltar, kkkkk !)... O comparsa de nós todos MotociclerJ lá esteve e depois desta visita, ê lasquêra, nunca mais que consegui vê-la ! Prioranos ! possivelmente um novo Grão-Mestre ascenderá ao grau de "Membro Conselheiro Bandalheiro-Mor do 69° no Priorado"
De praxe e para não deixar em aberto, notas que facilitam o entendimento quantitativo para o grau de satisfação:
BEIJO: 9,0. (Voluptuosos).
CORPO: 9,0 (Gostosona, evoluída do perfil ex-gordelícia)
VAGINAL: 9,0 (Domina as técnicas de satisfação mútua muito bem)
ANAL: Bem desejei, mas o rendimento no critério anterior estava tão bom que não fui...
ROSTO: 9,0 (Gata, sim !)
ENVOLVIMENTO: 10.
CELULAR: 10. Como se não existisse.
TEMPO: 3H30MIN, Pareceu pouco.
CACHÊ: R$ 200,00. Válido pela relação tempo x intensidade x benefício.