Olá amigos do GPGuia.
O anúncio do VivaLocal dizia:
Oi amores, meu nome é monique, tenho seios médios, e bem firmes pois nunca amamentei, tenho uma xaninha inchadinha e ótima de VOCÊ chupar, normalmente ela está com um belo moicano, cache PROMOCIONAL para o seu conforto vou até você, em hotéis ou motéis, atendo homens, mulheres e casais, te espero, beijos na boca.
completinha, com um ANAL guloso, e ORAL SEM CAMISINHA INESQUECÍVEL.. !!
OBS. SO MOTEL E HOTEL..FOTOS NO MEU WHP 84 98639-0312
A minha experiência com o atendimento foi a seguinte: Tive vários contatos, em vários dias, sempre p amanhã. Eu confesso q tive curiosidade acima do q limite p encontrar a pessoa. Isso n pode acontecer.
Ao chegar, pediu a foto da chave do quarto do motel. Já me decepcionei muito daí. Ao chegar pediu adiantado o preço, bem maior do q o combinado por telefone. Sem falar no preço do transporte dela.
A mulher parecia ser a das fotos mesmo, mas incrivelmente decepcionante.
Ela partiu p o oral, apenas uns pequenos toques e já queria parar, eu tive de recolocar ela p fazer o serviço várias vezes.
Terminou, vestiu as roupas e chamou o transporte dela, e ficou mexendo no celular. Achei uma falta de educação, desinteresse com o trabalho. De tão decepcionado, n quis a segunda rodada. Falou em almoço, mas eu sai fora. Fui embora.
Gostaria q houvesse um modo de coibir q vcs passassem pelo mesmo q passei.
Andei sabendo q tem caras q passam até por verdadeiros assaltos. Imagine. Uma boa lida aqui no Guia n faz mal, mas qd vc é pego de surpresa e ainda foi com muita curiosidade, como meu caso, tem a tendência de se ferrar.
É isso amigos. Desrecomendável.