POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, caros foristas.
Sou novo por aqui e esse é o meu primeiro TD realizado três dias atrás.
Contato feito pelo whats com a Juliana, o que respondeu com prontidão a todas as perguntas que fiz. A garota é bastante educada. Acertei de buscá-la em Nova Parnamirim, nas proximidades da Maria Lacerda. Chegando no endereço passado deparo-me com aquela loiraça de cabelos longos, corpo escultural estilo falsa magra, malhado (sem ser exagerado). Ao entrar no carro já me taca aquele beijo bem caliente, com uma simpatia que encontrei em poucas deixando vc bem à vontade. Por orientação dela rumamos para o Dunas motel da Airton Sena que era o mais próximo, chegando lá pedi a chave e fomos para o Ap. Enquanto tirávamos a roupa conversávamos um pouco, quando ela fica despida, o pau já começa a subir, a garota tem um corpo muito bonito, bunda durinha, grande e empinada, pernas torneadas, é de colocar qualquer gato de armazém prá acordar na hora. Quando percebi já estava de cocóras engolindo o meu pau num oral babadíssimo com direito a chupada de saco, passou uns cinco minutos e me pediu prá deitar, pensei que já ia encapar, mas que nada! caiu de boca novamente e chupava com uma avidez fenomenal, passou aproximadamente uns 20 minutos naquela felação maravilhosa e só parou porque eu pedi, pois já estava prestes a gozar. Encapou o pinto e na mesma posição que eu estava escanchou de frente iniciando uma cavalgada frenética, a garota rebola demais, como os colegas falaram acima: é uma verdadeira atleta, depois de uns 10 minutos naquele vai e vem, não aguentei e espirrei o leite na borracha. Pausa para o banho, mais um pouco de conversas com assuntos diversos, e aí ela já reinicia o trabalho com mais um oral bem babado e caprichado, a garota chupa com vontade e sente prazer nisso. Logo pedi para encapar novamente e aí a safada me diz: agora é sua hora de trabalhar. Ordem atendida, a coloquei D4, e finquei com força ouvindo aquele gemidinho, aí finalizei. Conversamos mais um pouco, fomos pro banho, nos vestimos, paguei o seu cachê, e fui deixá-la em casa como combinado. Fiquei bastante satisfeito com o desempenho da Juliana e com certeza terá repeteco, recomendo a todos.
Vamos as notas:
Rosto: 8 (acho ela linda)
Envolvimento: 10 (se envolve integralmente)
Peitos: 8 (Pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (Grande e durinha)
Barriga: 10 (Chapadíssima com cinturinha de pilão)
Buceta 10 (Apertada e sem odores)
Penas (Torneadas e malhadas)
Oral: 10 (fenomenal)
Anal: (Faz acertando antes e com acréscimo no cachê)
Honorário: 200,00 + motel
Não vou colocar link do anúncio porque os colegas já fizeram nos TDs anteriores.
Abraços.