Constatei que esse TD realizado em meados de janeiro não havia publicado ainda, e explico o porquê. Postei na véspera de uma viagem, e, quando voltei, fiquei longo tempo dedicado a um trabalho que me consumiu até o tempo de putarias. Depois, acabei esquecendo. Achei conveniente postar, ainda que seja com mais de um semestre de atraso.
Falei com a Maria Eduarda (http://vipsrn.com.br/?page=ReadAn&nome=Maria%20Eduarda" -"-), a qual acertou comigo por 250$ por 1h30/2h. Anal aumentava absurdos 100$, então fui só de buceta mesmo.
Marquei com ela no Rarus Capim Macio, e, 20 min após ligar, ela apareceu no abatedouro. Branca, loira, por volta de 1,65m de altura, fiel às fotos, que demonstram ser um pouco cheinha mesmo. A única ressalva é que não estava com a marquinha de biquíni.
Fomos nos molhar para refrescar um pouco (o ar condicionado do Rarus é uma desgraça), e, depois, começamos os trabalhos.
Ela fez um boquete razoável (sem capa). Depois encapei o instrumento e a perva veio por cima. Com algum tempo gozei e fui tomar banho e me recompor.
Nesse intervalo, ela me fez umas massagens, conversamos bastante e o instrumento novamente estava pronto para a batalha.
Capa no cacete, e tome-lhe rola de 4, com muita força até gozar novamente.
AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,5 (não é uma princesa nem uma bruxa)
Peitos:8,0 (grandes, porém já sofrem efeitos da gravidade)
Bunda e pernas: 8,0
Barriga: 7,0 (ponto que precisa melhorar, embora tenha alegado praticar jump e pilates simultaneamente)
Valor: 250$ + 20 de táxi e 44 do motel. Ela disse que na próxima me atenderia em seu próprio apto, permitindo economizar táxi e motel.Claro, se tivesse uma próxima vez, o que de minha parte não se concretizará.
Boquete: 8,0
Beijo: Não beijou
No geral, daria nota 6,5 à perva e ao TD como um todo.
Não beijar, cobrar 100 a mais pela porta dos fundos e estar um pouco cheinha contribuíram significativamente para uma nota menor.
Ressalvo, porém, que as fotos já demonstravam o excesso de peso verificado in loco.