POSITIVONome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Então gente, hoje pela primeira vez desbravei uma GP. Sempre tive vontade, mas a patroa não deixa né rsrs. Então tive que arrumar um jeito.
Verifiquei algumas informações sobre o o local e achei a Jéssica a garota perfeita para minha "primeira vez". Falei no whats da casa, agendei pra de manhã e fui lá.
Ao chegar a jéssica me recepciona com aquele tipico vestuario de putinha vestido coladinho sem calcinha. Uma gata, morena baixinha, pequenina, toda proporcional, cheirosa barriga lisa, piercing. A principio a casa me falou que 130,00 seria 1 finalização e 150,00 duas, com o tempo variando entre 45 e 55. Foi ai que provavelmente, com minha inocencia não fui incisivo, mas pra frente eu detalho. Vamos ao TD: Me molhei para ficar mais fresquinho, ela me perguntou se eu queria massagem nas costas, eu neguei e ela já foi alisando o menino, colocou a camisinha e colocou na boca, nesse momento imaginei que seria sem camisinha, devido aos relatos, eu tava bem limpinho e higienizado, porém não questionei. Ela ficou me chupando de ladinho, e já começei a pegar no bumbum dela, uma delicia. Fui massageando a bucetinha, depois pedi para fazer 69, eai ela veio por cima. Comecei a chupar gostoso a buceta dela, sem odor, limpinha, peladinha, cuzinho lisinho, enquanto ela me chupava. Depois ela veio por cima e começou o procedimento, quicou suavemente, depois ficou de costas, ai depois pediu pra eu comê-la de 4, assim o fiz. Uma visão deliciosa, toda pequeninha, marquinha de biquini no bumbum, comecei a bombar ela enquanto apertava as costas e as bundas, muito gostoso. Enfim, para finalizar fui para o ppmm (aqui gozo mais rapido), eai não deu outra leite no saco. Depois ela perguntou se eu ia querer o plano de 150,00, bom por causa de 20 reais eu teria outra rodada ne? valia a pena Me lavei, e depois comecou o mesmo procedimento do inicio, porem quando eu tava comendo ela de 4 ela disse q o tempo tinha acabado. Na minha cabeça eu não fiquei nem 40 minutos la, deixei pra lá, já tinha me satisfeito. Dei um beijinho na bochecha (não sei se ela beija na boca, não tentei),e fui embora. Bom por ser minha primeira vez, e realmente comer uma pessoa que eu ache gostosa, pra mim valeu a pena, ate pq até hj eu so comi a minha mulher mesmo. Precisava dessa experiencia, irei analisar a possibilidade de fazer outras vezes. É bem gostoso.
Rosto: 8 (rosto de putinha)
Seio : 7 ( pequeno e macio)
Oral: 7 (com capa)
Buceta: 9 ( gostosa e apertadinha)
Bunda : 8 (redondinho e durinha)
Anal: (não tentei)
Envolvimento: 6 (é simpatica, mas trocou poucas palavras.)