Rumamos ao motel rarus, pegamos uma suite, ao entrar no quarto ela foi logo me beijando e pegue beijo e sarro e aquela coisa toda pega pega, fomos ao banho pra higienizar e voltamos de novo pro pega pega, fui tirando a roupa dela, tirei a blusa, o shortinho que tava apertado pra cacete, uma calcinha de oncinha, e o melhor............UMA BUCETA LINDA E GOSTOSA ô buceta boa da piula, confesso que passei uns 15 minutos só chupando aquela buça, depois botei ela pra mamar no pawereto, ja não aguentado mais, vesti o meu prematuro( pois tem uns 20 centimetro e deve pesar umas 450 gramas) rsrsrsrr, e tome rola peguei ela no PPMM, depois pedi pra ela montar, e peguei ela de quatro foi quando ela pediu pra nao parar pois ia gozarrr, e gozou muito, pense numa cena boa que só de lembrar o pawereto ja ficou todo doido, depois de umas bombadas na buceta dela tome leite no saquinho.
pausa pro banho, a garota tem bom papo, conversamos um bucado, porem ao ver aquela buceta nao aguentei e puxei ela pra cima e pedi pra ela colocar a buceta na minha cara, ô maravilha, tome linguada, pedi a bundinha mais ela disse que nao fazia, entao pegue rola na buceta de varias posiçoes ate gozar novamente, repito muito show a gatinha. boa de trepar mesmo.
vamos as notas
ROSTO: 8,5 ME AGRADOU MUITO
PERNAS: 10,0 MUI LINDA BEM TORNEADAS
SEIOS: 7,0 DA PRA MAMAR LEGAL
BEIJO: 9,0 Ô LINGUA BOA DE CHUPAR
ORAL: FAZENDO 9,0 RECEBENDO 10,00
PRESENTINHO 150,00 OTIMO CUSTO X BENEFICIO