POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, senhores.
É com alegria que volto a postar. Na verdade, não estava nos planos, pois estou longe de Natal há anos e com menos assiduidade na putaria em geral (farra só 1 vez por semana e com prudência).
Todavia, Paulinha merece. Apesar de já ter alguns registros sobre ela aqui, espero poder acrescentar algo para os nobres confrades.
Vamos lá!
De cara, Paulinha foi uma agradável surpresa que encontrei no Coelhinhas (que não goza de nenhum prestígio comigo). Surpresa porque fui na cara e na coragem, sem recomendações, por que ela é baixinha o que não é minha preferência, porque não sabia nem se ela era siliconada (o que eu evito sempre que posso por não gostar).
Estava há um ano sem sair com profissionais do prazer e num dia atípico, bati o olho e resolvi arriscar.
A moça é baixinha, muito bonita, pele clara, cabelo escuro e natural e tatuada (nada de mal gosto).
Tudo no lugar, mas com um toque de naturalidade. Nada de músculo, nada de prótese aqui, prótese ali...
Apesar de não ser uma garotinha (prefiro mulher mesmo), é da linhagem mignon/falsa magra e afins, mas tem cara de mulher. Hehe.
Destaque inevitável pra seu par de peitos naturais que, se eu pudesse, mandava replicar em impressora 3D. Aos fãs do silicone em formato de tijela invertida/bola/peito de gesso, favor passar longe. Aos apreciadores de uma linda mama natural, farta e de textura macia, como eu, é uma experiência e tanto.
Sai com ela mais de uma vez, logo não vou narrar nenhum encontro em específico, mas vou relatar alguns highlights.
Chupeta: domina a arte, tudo em muita sincronia com suas mãos. Trabalha com maestria e sem preguiça. Babado, profundo, ritmo certo, pegada certa, camisinha ausente (se lavem né, por favor). Realmente não falta nada. Equiparado aos melhores que já recebi e ouvi falar.
Na metida, repete o desempenho da mamada. Varia posições, não reclama e (se feito corretamente, creio) se permite curtir a penetração também.
Alem disso, percebi que ela é muito gente fina. Conversa pra cacete, kkkkkkkkkk. Mas não é só conversa mole como o padrão que nosso mercado oferece, dá pra trocar uma ideia com tranquilidade e se divertir com a companhia além da cama.
Obs.: Confesso que eu acho que deu uma química boa, o que influencia nas impressões que tenho sobre as meninas. Mas certamente é uma moça que trata bem a todos. A moça é garantia de bons momentos, daqueles raros casos que por segundos "o camarada" esquece que se trata de uma relação contratual de tão bom que é o atendimento.
Dadas minhas antigas impressões do mercado local, Paulinha parece um oásis de educação, bom senso e nível.
A quem quiser se aventurar, nível máximo de recomendação. Espero que fiquem igualmente satisfeitos.
Nota: é 9,9 pra todo lado! Não leva 10 pq não posso levar pra casa (mas nem é culpa dela, hehe)
Honorários: $400 por 2h.
Atende em: motéis de Ponta Negra e chega no horário.
Anal: diz que não faz e aceito. Já paguei essa matéria muitas vezes e nem sempre me dei bem, parei de caçar brioco (ou melhor, de pedir por ele).
Tentarei voltar a postar com alguma frequência. Mas independente disso, torço pelo fórum porque a putaria é um bem e um direito de todos.
Forte abraço.