POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera,
Esse TD não é novo, mas tá valendo.
Conheço a Manu Galeguinha já a uns 2 anos, achada no VivaLocal na ocasião. A mesma atendia em um AP lá no conjunto Alagamar, em Ponta Negra, junto com uma amiga. Depois se mudou e passou a atender junto com Mila Galega e Bárbara (Morena Novinha), as quais ambas tem tópicos aqui, conforme abaixo e tb tem relatos meus.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 0f06d21775" -"-
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 5f207440f1" -"-
Vou falar sobre meu último encontro com Manu, a cerca de 1 mês. Manu é uma linda ninfeta, galega, magrinha tipo mignonzinho. Tudo certinho no corpo, bucetinha cheirosa (ela está sempre bem cuidada e cheirosa). Seios médios bem durinhos e uma bundinha que dá um tesão (pena que não faz anal).
Ela atende no centro da cidade. Fiz contato com Manu e preferi pegar ela e levar para um motel, pois eu estava com mais tempo e queria um pouco mais de conforto. Fomos para o Raru's praia.
Manu é simpática, mas bem tímida. Quando a conheci até achei que era fria, o que mudou com o passar do tempo. Não regula o tempo e nem reclama de posição.
Tomei um banho e a mesma já me esperava na cama com veio ao mundo. Conversamos um pouco, ela bem carinhosa, de beijinho gostoso, o que só por aí já deixou o instrumento em ação. Começei a beijar seu pescoço e ela já gemendo baixinho, natural.
Beijei e cheirei ela inteira, dedicando muitos minutos naquela bucetinha pequena e deliciosa, muito gostosa. Em seguida me deitei e ela retribuiu os carinhos até chegar no Juninho. Nesse quesito, posso dizer que ela faz ums dos melhores orais, sem capa. Esforçada, capricha, alternando beijinhos e chupadas babadas. Fiquei vários minutos apreciando até que pedi um 69, pois queria mais chupada, mas ao mesmo tempo sentir a boceta deliciosa em minha boca.
Fomos então para o fight.. Ela mesma vestiu o rapaz e veio por cima, cavalgando gostoso e gemendo baixinho. Impossível não mamar naquele par de tetas de ninfeta, perfeitos. Pedi pra ela deitar e fomos para um PPMM alternando velocidade e desfrutando sem pressa. Depois, pedi pra ficar de 4 e após alguns minutos, desencapei Juninho e gozei na boquinha dela! Uma gozada gostosa, abraçado e sem pressa.
Tomamos banho e conversamos mais um pouco. Íamos para o segundo tempo, mas já era noite e tive que vazar. Sem problema, foi mais uma bem dada com Manu e como já sou cliente, em breve volto.
Falando nisso, Manu me passou zap essa semana para falar que teve seu telefone alterado. O novo e único telefone dela é (84) 9-9655-9794.
Segue anúncio atualizado de Manu no VivaLocal:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /182288772" -"-
Vamos às notas:
Rosto: 9 (ninfetinha, princesinha, de levar pra casa e criar)
Corpo: 9 (tudo nos conformes)
Seios: 10 (lindos, naturais, firmes e deliciosos)
Buceta: 9 (pequena, cheirosa, apertadinha)
Envolvimento: 8 (Ela é tímida e por isso passa até uma frieza no primeiro encontro. Depois, ela se solta e se envolve mais)
Lugar: 7 (o lugar é quente, ventilador, mas bem localizado. Banheiro poderia ser melhor) - Por isso que se puder, levo para motel
Anal: Não faz
Valor pago: 150,00 (Manu cobra 100,00 para 1x, mas o combinado dessa última vez era 150,00 para 2x, o que só não aconteceu pq eu tive que vazar. Mas combinado é combinado, e paguei os 150,00 desta vez).
Tempo de fight: 1 h
Vai ter repeteco: De 2 anos pra cá, a cada 3 ou 4 meses, tô lá de volta.