Olá companheiros estou morando em natal a pouco tempo pois sou do Sul, então ontem garimpando no site photo acompanhantes de Natal, achei Alice essa putinha Recifense que está atendendo em natal e como gostei da descrição dela resolvi arriscar. Falei com Alice pelo whatsapp e marquei pra encontrar ela no motel Rarus por que ela ta em capim mácio fica perto. Chegando lá passei o número do quarto pra putinha e no máximo em uns 15 minutos ela chega, morena com um rosto bem bonito olhar sensual e boca de chupona carnuda e bem desenhada estava com um vestido Preto, chegou me dando um beijinho, eu ja fui logo depois colocando essa perva gostosa pra chupar ela tem peitão Grande, bunda gostosa e durinha e xota raspada. Que chupada fenômenal que além de ter a boca linda, essa safada sabe usar como ninguém é faz com vontade vou essa gosta de pica, quase que eu dava a porra pra ela nessa hora, mas segurei por que eu tava afim de ir pra o abate, fizemos ppmm, coloquei ela pra sentar, fizemos de 4 ,de lado e depois melei ela toda de porra. Ela é daquelas que quanto mais você mete ela pede pica. Depois da gozada, descansamos um pouco e ficamos conversando, ela é uma boa companhia, bem simpática, logo após a pausa voltamos a brincar , fomos para o segundo tempo
Vamos lá para as notas:
Rosto: 10 ( rosto muito bonito boca deliciosa e sabe usar bem)
Peito: 9 ( Grande e natural e tem um bicão grande )
Bunda; 8,5 ( rabo durinho mas ja vi maiores hehe?)
Cota 10: raspada, cheirosa
gastei no total 250 com a putinha com o uber incluso, pretendo repetir.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-btwg8" -"-