POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive no Senzala na última semana de 2018.
Em um dia de pouquíssima disponibilidade das jovens conhecidas, tive que me contentar com uma ida àquela que já foi a casa "de luxo" da cidade. Hoje, nem tanto...
A tara ficou incontrolável depois de uma confraternização de fim de ano e fui pra lá.
Com expectativas baixíssimas, tomei 3 cervejas no bar e pensei que ia ficar por isso mesmo e ia economizar uma grana.
Até que uma coroa se aproxima. Só tinha ela e mais duas jovens na casa.
A conversa tava ok e a tara pressionava. Resolvi negociar, fechamos em $300, sem limite de tempo/ejaculadas.
A coroa se chamava Elisângela e já ronda a barreira dos 40 anos, certamente. Mas muito bem cuidada e ok de rosto. A silhueta era boa, as tetas volumosas, porém siliconadas.
Chegando no local da trepa, saquei que a coroa era de fato "enxuta", mas também com retoques, silicone, lipo, barriga. Cirurgia plástica com pressão, mas até bem executado.
Desempenho dela foi bom, mama com força e deixa claro que aprecia um falo na boca. Estava muito cheirosa, inclusive lá embaixo, onde apresenta um grelo muito avantajado e bom de chupar e morder. Interessante!
Mete de todo jeito, curte os ovos batendo na traseira e faz cara de safada. Sabe foder, sem dúvida. Destaque para a cavalgada com maestria e a chupada babada e com "seeede".
Alegou que se negociado pode brincar com o anel de couro, mas não me animei.
Notas:
Rosto: 6, coroa ok. Não chama atenção
Tetas: 5, siliconada. Não curto. Mas bom tamanho
Corpo: 6, tá em forma, mas pelo bisturi. Gosto da naturalidade
Oral: 8.5, manda muito bem. Babadão e com pressão
Vaginal: 8.5, sabe o que faz. Experiente, mas vigorosa.
Envolvimento: 9, gente fina, curtiu a macaxeira e nenhuma ocorrência. Fui embora quando quis.
Não há necessidade de repeteco, sobretudo nessa faixa de preço. Mas pra o que eu estava imaginando naquele dia e naquela hora, foi melhor que o esperado.
Detalhe: a coroa sai com amigas.
$300 por 3 leitadas em pouco mais de 2hr.
Forte abraço