Caros amigos,
Esse TD já tem uns 2 meses. Eu tinha visto esse anúnio no Skokka e guardei pra checar depois.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 252925935/
Fiz contato via zap, prontamente respondido e me dirigi para o seu local, que fica no bairro Cidade da Esperança. O local é simples, mas a região em volta é bem tranquila.
Ela me recebeu e fomos para uma pequena suíte. Carla é uma bonita mulher, de uns 25 anos. Não tem corpo de ninfeta, não tem barriga zerada, mas no geral me agradou bastante. Conversamos um pouco sobre cada um e depois de uns 5 minutos tomei um banho. Tudo muito simples, mas arrumado.
Ela também tomou banho e ficamos ainda conversando um pouco e ela se mostrou num clima de namoradinha, com carinhos, beijos, amasso pra cá e acolá. Não demorou muito e o juninho já estava pronto para combate. Ela não se fez de rogada e fez um ótimo oral, com pressão e olhando nos meus olhos. O negócio tava tão bom que quase explodiu... Deitei ela e passei longos minutos apreciando o cheiro e o gosto daquele corpo delicioso. Uma buceta generosa e muito gostosa. Não resisti e chupei desesperadamente o cuzinho tb.
Juninho vestido, pegue peia em várias posições por uns 10 minutos.. Já estava suado e inebriado com uma ótima foda.
Leite no saco, aos beijos de minha namorada.
Banho tomado, pagamento combinado (120,00) e a certeza de voltar...Já marquei 2 vezes depois disso e não deu certo, mas em breve estou lá.
Nota geral: 8 (vale a pena), especialmente com tanta garota chata e anúncios fake.