Bem, estava eu no final do expediente com 1 horinha disponível e resolvi falar com a vitória, pois já havia visto o anúncio dela por diversas vezes porém não tinha entrado em contato ainda. Pois bem, contato feito e ela me diz que está atendendo num flat em cidade jardim, como não costumo ir direto à motel ou a locais desconhecidos, pedi mais confirmações e ela me mandou áudio e fotos que realmente confiei, pois passou credibilidade. Combinei tudo pelo whats (150 reais no local dela, 1hr e duas finalizações, sem anal). Pois bem, me dirigi ao local, mas antes tive que passar para sacar o dinheiro e já aproveitei para perguntar se ela tinha preservativo, pois eu estava sem. Ela me disse que só tinha 1. Como demorei pra sair do trabalho e ainda fui passar no banco meu horário ficou reduzido, de modo que combinei com ela apenas 1 finalização (30min) por 100 reais. Chegando ao local, é uma rua tranquila. O carro ficou fora, mas aparentemente não vi problemas. Chgeuei ao local e ela abriu a porta e realmente confirmei a morena que ela é. Vestidinho matando, mostrando aquele corpão. Ela é gostosa. Seios lindos. Enfim, Entrei no flat, que é bastante pequeno e está pouco mobiliado (me disse que se mudou bem recente). Não tem ar condicionado, só tem uma cama e uma maca (me disse que faz massagem e tá esperando chegar algumas coisas que ela pediu). Contato inicial, conversamos e sem perder tempo já fomos pro rala e rola. Muitos beijos e amassos, preliminares.. chupei ela bem gostoso, ela retribuiu. A visão dela de 4 empinada é maravilhosa. O oral também gostoso.. bem carinhosa acariciando as bolas.. fomos pro fight e ela não regulou nada, ficou de 4 e foi no meu ritmo, depois sentou em cima e tome leite no saco. Resumo da ópera, rapidinha gostosa e sai satisfeito.
Notas:
Rosto: 7 (achei bonita)
seios: 9 (lindos no tamanho e no visual)
Pernas: 8
Bunda: 9
Vagina: 8 (bucetinha gostosa)
Anal: não faz
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 270843791/