Vitória Samara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 40
Oral Sem:Sim 18Não 25
Beija:Sim 16Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiador777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vitória Samara

#1 Mensagem por Gladiador777 » 31 Ago 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, confrades! TD fresquinho! A ninfeta Vitória Samara, que atendia em um local no bairro de capim macio se mudou para um flat em cidade jardim e está atendendo sozinha. Ela tem 20 anos, morena alta (1m70) e bem gostosa. As fotos dela são fiéis (anúncio ao final do link).
Bem, estava eu no final do expediente com 1 horinha disponível e resolvi falar com a vitória, pois já havia visto o anúncio dela por diversas vezes porém não tinha entrado em contato ainda. Pois bem, contato feito e ela me diz que está atendendo num flat em cidade jardim, como não costumo ir direto à motel ou a locais desconhecidos, pedi mais confirmações e ela me mandou áudio e fotos que realmente confiei, pois passou credibilidade. Combinei tudo pelo whats (150 reais no local dela, 1hr e duas finalizações, sem anal). Pois bem, me dirigi ao local, mas antes tive que passar para sacar o dinheiro e já aproveitei para perguntar se ela tinha preservativo, pois eu estava sem. Ela me disse que só tinha 1. Como demorei pra sair do trabalho e ainda fui passar no banco meu horário ficou reduzido, de modo que combinei com ela apenas 1 finalização (30min) por 100 reais. Chegando ao local, é uma rua tranquila. O carro ficou fora, mas aparentemente não vi problemas. Chgeuei ao local e ela abriu a porta e realmente confirmei a morena que ela é. Vestidinho matando, mostrando aquele corpão. Ela é gostosa. Seios lindos. Enfim, Entrei no flat, que é bastante pequeno e está pouco mobiliado (me disse que se mudou bem recente). Não tem ar condicionado, só tem uma cama e uma maca (me disse que faz massagem e tá esperando chegar algumas coisas que ela pediu). Contato inicial, conversamos e sem perder tempo já fomos pro rala e rola. Muitos beijos e amassos, preliminares.. chupei ela bem gostoso, ela retribuiu. A visão dela de 4 empinada é maravilhosa. O oral também gostoso.. bem carinhosa acariciando as bolas.. fomos pro fight e ela não regulou nada, ficou de 4 e foi no meu ritmo, depois sentou em cima e tome leite no saco. Resumo da ópera, rapidinha gostosa e sai satisfeito.

Notas:
Rosto: 7 (achei bonita)
seios: 9 (lindos no tamanho e no visual)
Pernas: 8
Bunda: 9
Vagina: 8 (bucetinha gostosa)
Anal: não faz

link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 270843791/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#2 Mensagem por O Barão » 02 Set 2019, 16:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje é dia do sexo e para não passar em branco conheci essa garota, que pelo preço que cobra é TOP. Tem muita Gp do Coelhinhas que não chega nem perto da Vitória Samara.

Ela é uma morena cor de jambo, 1,73 m de altura, seios naturais médios e lindos e o corpo todo proporcional. O cabelo é estirado, mas a garota é muito bonita e fina. Dentadura com aparelho, sorriso bonito e fez tudo para me agradar, inclusive beijos de língua.

Como tinha pouco tempo, dei uma rapidinha no local dela, mas pretendo levá-la a um motel da próxima vez, para desfrutar por mais tempo com àquela gata.

É um excelente custo benefício e recomendo muito.

Link:
🔗

DraperRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por DraperRN » 04 Set 2019, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações confrades,

Marquei de saí com a Vitória a cerca de uma semana, me passou sua localização de uma rua bem discreta em capim macio. A perva é realmente linda, uma morena de rosto bonito e um corpão, cerca de 1,70 com vestidinho bem coladinho. Ao entrar no local dela o que não me agradou foi o calor, mas fora isso, tudo ok.

Partimos para o fight, beija na boca, tem uns seios bem durinhos e médios, uma bunda empinadinha e chupa sem camisinha, não senti tanto envolvimento da parte dela, mas tava tudo ok. Coloquei ela de 4 na cama e começamos, depois fomos para um ppmm, e finalizei de ladinho. A perva é realmente muito gostosa.

Combinamos R$ 150 por uma foda, paguei e fui embora.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por O Barão » 22 Set 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Gladiador777 escreveu: Boa noite, confrades! TD fresquinho! A ninfeta Vitória Samara, que atendia em um local no bairro de capim macio se mudou para um flat em cidade jardim e está atendendo sozinha. Ela tem 20 anos, morena alta (1m70) e bem gostosa. As fotos dela são fiéis (anúncio ao final do link).
Bem, estava eu no final do expediente com 1 horinha disponível e resolvi falar com a vitória, pois já havia visto o anúncio dela por diversas vezes porém não tinha entrado em contato ainda. Pois bem, contato feito e ela me diz que está atendendo num flat em cidade jardim, como não costumo ir direto à motel ou a locais desconhecidos, pedi mais confirmações e ela me mandou áudio e fotos que realmente confiei, pois passou credibilidade. Combinei tudo pelo whats (150 reais no local dela, 1hr e duas finalizações, sem anal). Pois bem, me dirigi ao local, mas antes tive que passar para sacar o dinheiro e já aproveitei para perguntar se ela tinha preservativo, pois eu estava sem. Ela me disse que só tinha 1. Como demorei pra sair do trabalho e ainda fui passar no banco meu horário ficou reduzido, de modo que combinei com ela apenas 1 finalização (30min) por 100 reais. Chegando ao local, é uma rua tranquila. O carro ficou fora, mas aparentemente não vi problemas. Chgeuei ao local e ela abriu a porta e realmente confirmei a morena que ela é. Vestidinho matando, mostrando aquele corpão. Ela é gostosa. Seios lindos. Enfim, Entrei no flat, que é bastante pequeno e está pouco mobiliado (me disse que se mudou bem recente). Não tem ar condicionado, só tem uma cama e uma maca (me disse que faz massagem e tá esperando chegar algumas coisas que ela pediu). Contato inicial, conversamos e sem perder tempo já fomos pro rala e rola. Muitos beijos e amassos, preliminares.. chupei ela bem gostoso, ela retribuiu. A visão dela de 4 empinada é maravilhosa. O oral também gostoso.. bem carinhosa acariciando as bolas.. fomos pro fight e ela não regulou nada, ficou de 4 e foi no meu ritmo, depois sentou em cima e tome leite no saco. Resumo da ópera, rapidinha gostosa e sai satisfeito.

Notas:
Rosto: 7 (achei bonita)
seios: 9 (lindos no tamanho e no visual)
Pernas: 8
Bunda: 9
Vagina: 8 (bucetinha gostosa)
Anal: não faz

link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 270843791/

Prime
Administrador

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Barão » 27 Set 2019, 16:27

Erro de envio.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 30 Set 2019, 15:37

O Barão escreveu:
27 Set 2019, 16:27
Erro de envio.
Podes mandar outro que eu arrumo aqui. Abraço!

Link:
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por CuriousPadawan » 08 Nov 2019, 02:15

POSITIVO

Boa noite caríssimos foristas, eis o meu primeiro TD!

Estava com uma graninha sobrando e decidi sair com Vitória Samara, agendamos por whatsapp e em poucos minitos eu estava lá em seu local.

Ela me atendeu bonita e cheirosa, com um vestidinho colado e estava com marca de bronze! Entrei, batemos um papo rápido e fomos pro fight! Depois de um beijos pra quebrar o gelo, ela já partiu pra chupada, arte que por sinal é dominada pela perva, faz um belo dp e acaricia as bolas, achei um oral de qualidade, retribuí e em seguida coloquei ela de 4 e fomos pra meteção! A menina tem uma raba de respeito é uma vista admirável e ela não faz o tipo escandalosa, o que ganhou pontos comigo, meti por uns minunos e não demorou pra o leite ir pro saco.
Depois da primeira, tomei um banho e me higienizei, fui prontamente atendido com toalha e sabonete líquido, o local dela é quente mas é arrumado e limpo, pontos pra Vitória ai também. Depois do banho, batemos uns 10 minutos de papo e depois fomos pro round 2, ela como sempre, veio com a chupada das deusas, hahaha, uma chupada dessas levanta qualquer rola! Ela aparenta gostar de chupar, só parou pq queria explorar o corpo dela em outros detalhes, então ela começou a cavalgar por cima de mim, depois fomos pro ppmm e por fim, à coloquei de 4 para o gran finalle, é uma mina deveras gostosa e fidedigna às fotos.

Rosto: 8 ( Achei bonita )
Peitos: 10 ( Tamanho perfeito e naturais, durinhos)
Bunda: 9 (Durinha e boa pra ver de 4)
Buceta: 9 (limpa, cheirosa e depilada)
Envolvimento: 7 (Sou tímido e ela tb aparenta ser, mas se esforça prq agradar).

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por Mentalista » 22 Nov 2019, 17:58

POSITIVO

Nota:10
Caros colegas foristas,

Essa semana estava atrás de sair com alguma perva, fiz uma pesquisa e selecionei duas candidatas e uma delas era a Vitória Samara. Após conversar previamente com a Vitória e ela explicar seu atendimento decidi marcar com ela pela tarde. Prontamente fui atendido e agendamos pela tarde no local dela, que fica em Capim Macio. O local dela é em uma rua com baixo movimento, bem discreto o local e tem espaço na frente para estacionar o veículo, não encontrei dificuldades para achar e nem muito menos guardar o veiculo.

Ao chegar lá tomei uma ducha, ela me ofereceu sabonete líquido e uma toalha limpa. Após a ducha, começamos o round, ela é bem tranquila e não é mecânica. Começamos nos beijarmos e nos tocarmos, após isso ela caiu de boca na joia e ficou um tempo por lá. Após isso com a joia encapada começamos as posições, ela foi bem tranquila quanto as posições e não se restringiu a fazer nada que não foi combinado. Após alguns minutos de meteção partimos para um 69 ela fez a finalização no oral.

A buceta dela é excelente para se chupar. Os peitos dela são lindos, durinhos e creio que não seja silicone, não fui analisa-los mais a fundo. O corpo dela é de uma acompanhante que frequenta academia, tudo durinho e no lugar. E que mulher cheirosa, senhores! Ela não faz anal e acredito que nem por valor a mais.

O local dela faz realmente bastante calor, como alguns colegas foristas já especificaram, mas é bem simples e acolhedor, para quem está esperando um local luxuoso não é o que você vai achar. Fora o fator do calor, não tenho o que reclamar do local e muito menos da garota, que ganhou um cliente pelo atendimento que prestou.

Bom, vamos aos valores. Combinei com ela R$150 por 1h e duas finalizações e com local incluso no valor, só realizei uma finalização e passei o restante do tempo até atingir 1h conversando com ela, faltava uns 15min mais ou menos do tempo total. Ela atende com uma amiga no local e estava em promoção as duas, mas preferi não realizar um atendimento com as duas e conheci pessoalmente apenas a Vitoria, mas a outra amiga chegou no final do atendimento no local, apenas vi ela de costas aparenta ser do mesmo nível, mas não sei especificar qual o nome de guerra dela e nem seu anuncio.

Pretendo repetir, combinei com ela que na próxima vez iremos para um motel para ficarmos mais confortável no atendimento.

Link:
🔗

puto amador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por puto amador » 07 Dez 2019, 16:35

Não entendo como todo mundo consegue sair com essa garota, eu já tentar ligar e nunca atender, mandei whats várias vezes e nunca responde na hora e quando responde é no dia seguinte, como é gente?

Link:
🔗

papadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por papadorgp » 09 Dez 2019, 11:58

Eu também já tentei contato várias vezes via whats e ela nunca vê as mensagens.

Link:
🔗

Preto_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por Preto_18 » 24 Dez 2019, 09:17

POSITIVO

Confrades, eu tive esse problema TB com ela, eu já tinha tentado sair com ela três vezes, a primeira vez ela me respondeu e não tinha mais contato, a segunda vez quando respondeu eu já tinha marcado com outra GP e agora, nessa sexta, eu consegui e valeu a pena.
Dessa vez eu entrei em contato com ela logo depois do almoço, começo da tarde, para agendar para de 18 horas, horário q ia sair do trabalho. contato feito pelo whatsapp, ela foi bem educada e gentil na conversa, combinamos de 1h 150$ com direito a duas gozadas. O Local fica em Capim Macio, próximo a Roberto Freire, rua de baixo movimento e fácil e estacionar, ela atende em um quartinho e como já dito por várias é bastante simples, limpo, porém é muito quente. Eu fui num dia que não estava tão quente e já no começo da noite e suei bastante. A GP já tem o ar condicionado e só falta agora instalar. Tirando o calor, a GP é um espetáculo, uma das melhores fodas q já tive, logo q cheguei, tomei um banho e já saindo do banheiro já nos beijamos e logo foi dar uma chupada no meu pau. Quase gozei, pois a menina é uma expert no oral. Coloquei ela de quarto e dei uma metida de 4 pra ver aquele maravilhoso rabo e gozei. A GP é igual a fotos, morena, deve ter uns 1,70 m, peitos lindos, bunda redonda e maravilhosa. Banho e logo após ela já vem com tudo, mais uma vez uns amassos e vamos pra foda. Fizemos algumas posições e acabei que ela veio terminar n boquete e uma finalização manual. Recomendadissimo. Uma excelente foda, com uma morena bonita de rosto e corpo, fiquei um pouco mais de 1 hora

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda:10
Buceta:9
Oral:10
Envolvimento:10

Link:
🔗

Viva la fica76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Viva la fica76 » 07 Fev 2020, 21:36

POSITIVO

Amigos a mulher é top. Tem um corpão da porra. Peitos duros e naturais e uma bunda fora de série. A mamada dela é algo enloqucedor, um dos melhores boquete que recebi. Aguenta pica pra caralho. De quatro é espetacular. Investimento 150,00 reais 1 hora. Vai ter repeteco com certeza. A menina é uma máquina

Link:
🔗

jddmacedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por jddmacedo » 10 Fev 2020, 21:52

Estava pretendendo relaxar, mandei whatsapp e ela respondeu, acertei os detalhes e ela mandou a localização “rua lateral do CCAB SUL”.
Ao chegar no local “Bastante limpo”, tem uma cama e uma maca e no ar-condicionado.
Pedi uma toalha e fui tomar banho, voltei e ela estava com um vestido tubinho “pense em uma falsa magra”. Seios, Bunda e Pepeka perfeita.
Passei uns 10 minutos chupando aquela pepeka linda e depois ela retribuiu com uma chupada top. Ensaquei o garoto e tome rola.
Pausa e uns 20 minutos de conversa, chupada e pomba novamente, não aguentei e comi aquele CÚ lindo.
Custo 300,00
Seios: 10
Bunda: 10
Pepeka: 10
Chupada: 10
Eu voltaria novamente “so falta o dinheiro” rssss

Link:
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Danielcaico » 11 Fev 2020, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Apos ver os comentários positivos aqui resolvi marcar com ela.

Fui ao seu local de atendimento em Capim Macio. Local pequeno, tem um ar na parte da frente do local porém tem uma parede e dentro do quarto do kit net é quente demais. O ar nao chega que preste lá. ligou um ventilador. pra piorar nao tinha agua.

Envolvimento fraquissimo, nao beija, apenas selinhos, fez oral com camisinha, a cavalgada foi a melhor parte ainda, o resto muito fraco. Disse que só tinha uma camisinha, pra não perder a viagem estourou tive que finalizar chupando os peitos dela e batendo uma.

Não volto pela falta de envolvimento e atenção com o cliente. Da parte de corpo é tudo isso que falaram nos comentários, morenão, cintura fina, bundão e peito bonito. Quem quiser ir só pelo corpo dela vá. Agora não em entrosamento em nada.

Vou nem da nota porque sinceramente não vale repto se fosse nota pelo corpo seria notas boas. porém nao é so corpo. Tem que participar da foda, ter envolvimento, sem isso nao dou valor.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Barão » 29 Fev 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da casa:Rua do CCAB sul

Novo repeteco com essa deusa do sexo. Foi uma hora de namoro, amassos e muito beijo na boca.

Falar dessa GP é chover no molhado, pois aqui ela já foi elogiada por demais. Mas eu acrescento que ela é melhor do que a maioria das profissionais que anunciam no site coelhinhas do Brasil.

A garota não tem nenhuma restrição no sexo e comigo faz o estilo namoradinha. É muito bonita de rosto e tem um corpo de Top Model.

Enfim, virei cliente com cartão fidelidade e vou repetir a dose muitas vezes.

Link:
🔗

Responder