Durante a semana se proporcionou a oportunidade de uma saída para aliviar a rotina monogâmica. Foi difícil escolher pois tinha já ligado para umas 6 garotas e nenhuma me atendia, já ia desistir até que por fim consegui marcar com a Chiara Ferragni anunciando como destaque da semana no Coelhinhas de Brasil.
Sim disse que faria o oral sem preservativo e que o cachê de RS300 por hora já com o uber incluso se fosse para motel proximo dela. Fui para o motel Rarus de capim macio. Chegou rápido e muito simpática, veio de short curto salto alto e uma blusa. Cabelo loiro, rosto redondo, altura normal, aparenta já ter mais de 30 anos.
Na cama ela dá inicio a um bom oral sem capa e chupa com garra, se vira para um 69 sem vergonha e muita mas muita chupança por ambas as partes, buceta depilada limpinha e sem odores, de seguida uns beijos de língua bem ao estilo de namorada. Seios pequenos e já um pouco flácidos, uma tatuagem em forma de Ãncora entre eles, tambem possui uma tatuagem nas costas que não consegui configurar o que é? Pois não comi ela de quatro por que não tem uma bunda muito saliente e é bem pequena, gosto de bunda média para grande e que sobressaia. Destacando seu ponto forte que são as pernas bem torneadas de academia, então a transa foi praticamente ppmm, e ela por cima. Foi uma boa gozada sem duvida mas fica um pouco a desejar a garota que esta nas fotos, claramente perceptívil o efeito fotoshop.
Eu diria que no geral foi um atendimento razoável e merece FOUR STARS ****
Valor pago de RS300 reais com uber
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... gni/natal/