Estava chegando de viagem em Natal e tava doido para comer algo diferente, tentei marcar com uma meninas mas nada tava dando certo, então vi esse anúncio de massagem. Entrei em contato pelo WhatsApp e pedi explicações e todas foram sanadas com muita educação e rapidez. Desci então marcar uma hora com duas meninas da casa, Jéssica e a Raquel, uma massagem tântrica de 04 mãos. Chegando no local que fica em Lagoa Nova, sou bem atendido pela dona, cafetina, sei lá o q era, que me aprenda as duas meninas, iguais as fotos e muito bonitas. O Local é super limpo e novo, bem arrumado, porém é só isso. As meninas fazem aquela massagem fraca e o sexo é super mecânico, nem beija, completamente frio a trepada. Durante a minha massagem ficaram falando da vida delas, nem interagem com o cliente. Quando foi o sexo, o boquete sem pressão, uma era até mais desenrolada, mas a outra completamente sem saco.... Vou dar um TD Neutro, mas foi um investimento que não daria mais, pois tive uma massagem fraca, nada de massagem tântrica ( tive q pedir) e foi bem fraca e o sexo mecânico. Os pontos positivos foram o local q é bem arrumado e as meninas que são bonitas.
Investimento-300 reais
Tempo: menos de uma Hora
084981418626 - Girassol Massagem
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 298422253/