https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 382661071/
Sabry
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 40
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 56
Oral Sem:Sim 36Não 33
Beija:Sim 35Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Sabry
Olá camaradas! Outro TD atrasado, mas não sonegado! No anúncio é Sabry, mas também pode chamar Sabrina. Atende no Centro, na Princesa Isabel, uma casa discreta e simples, é fácil estacionar nas imediações. A garota é uma loirinha, de aproximadamente 23 anos, as fotos fazem jus a ela. Se envolve bem e se entrega ao programa. Ótima opção para quem está no Centro.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 382661071/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Sabrina (Sabry)
Fazendo minha parte para que a página do GP Guia em Natal não "morra" de vez, afinal, não é possível que há duas semanas nenhum confrade comeu ninguém na capital potiguar...
Fazia tempo que as fotos da Sabrina/Sabry me chamavam atenção, e constatei que não era fake nem tinham o famigerado Photoshop.
Na primeira vez que tentei marcar, eu estava nas imediações do centro, mas ela não estava disponível. Hoje, novamente, tentei, e finalmente deu certo: mandei mensagem, em alguns minutos ela respondeu, e disse que eu poderia chegar em 10 minutos.
Ela atende em uma casa duplex na R. Princesa Isabel, sendo um local fácil de estacionar, como o confrade acima havia dito.
Aviso pelo WhatsApp que cheguei defronte ao seu local e ela abriu a porta para mim. Primeira impressão bem positiva: loirinha, bonita, com aparelho nos dentes e idade máxima de - suponho - uns 25 anos.
Ela disse que eu poderia subir a escada, onde ficam o quarto e o banheiro. Perguntou se eu queria tomar um banho, ao que respondi positivamente, e me deu uma toalha.
Ao término do banho, ela disse que o pagamento era antecipado, e paguei o valor combinado.
Ela tirou a roupa, e seu corpo era realmente como havia visto nas fotos: seios médios e firmes, bunda e pernas bonitas, e razoavelmente magra.
Fiquei em pé e ela começou chupando meu pau de joelhos. Depois deitamos na cama e foi aquela pegação gostosa, com muitos beijos, como se fosse uma namoradinha.
Depois de devidamente excitado, botei a capa e mandei ela cavalgar. Ela começou num ritmo bem lento, me beijando muito, e, só depois que ela acelerou o ritmo, até eu gozar.
Após, conversamos um pouco, tomei outro banho e segui meu rumo.
Vamos às notas:
Rosto: 8 - achei a Sabrina uma loirinha muito bonita
Seios: 8 - médios e firmes, bons de chupar
Corpo: 9 - tudo bem proporcional, sem ser exageradamente gostosa
Simpatia/Atendimento: 10 - nada a reclamar do atendimento da Sabrina, que foi bastante simpática e me deixou bem à vontade, além de estar muito cheirosa e ser bastante carinhosa
Repetiria: sim, com certeza!
Telefone: (84) 98151 - 8327
Links do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br9p4refx/ https://erosguia.com.br/41174.html e https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hfevp
No skokka ela diz que faz anal, mas não cogitei hoje. Quem sabe de uma próxima oportunidade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sabry
Realmente não tem como da nota negativa pra Sabrina. Já saí com ela várias vezes e a mulher não decepciona.
Faz um oral muito bom sem camisinha. Chuva a passar 20 minutos chupando meu pau.
Não tenho o que reclamar dessa loira. Nota 9 tranquilo.
A dificuldade delas é as vezes conseguir contato pra marcar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sabry
Caros Confrades, pelos TD's, certamente é ima opção excelente a tal perva. Porém não houve a informação do valor cobrado. Teriam como informar?
Mensagem do Moderador Prime
Tem toda razão... falha minha que nunca cobrei esse detalhe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sabry
Estive ontem com essa loira as 18 hrs, demorou bastante para da certo o agendamento, depois de tomar banho, no quarto botou uma música sensual e tome beijo até chegar no oral, e como mama gostoso... Pucha as bolas sem dor, com bastante maestria, até que me deito e ela continua mamando até fazer um beijo grego impecável ( maior motivo de agendar com ela ) e só para de fazer oral quando peço, tive que retribuir também... Depois fizemos vaginal e já quase gosando, tive que finalizar no rabão dela hehe.
Pagamento adiantado
R$ 100,00
Não gosto de repetir, mas tô louco pra ir novamente e indicando colegas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Sabry
Boa tarde Caros comedores depois de varias tentativas consegui marcar com a Sabry, confirmo tudo que os colegas anteriores comentaram atendimento perfeito muito carinhosa, cheirosa deixa o cliente bem a vontade. A Mamada é sem capa e caprichada se agente não tirar goza na boquinha dela. Eu escolhi comer o cuzinho dela apertadinho uma delícia meti com gosto. Vamos para as notas.
Atendimento = 10
Anal = 10 Cuzinho Apertadinho
Simpatia = 10
Mamada = 10
Local bem discreto para estacionar veículo
Preço R$ 150,00 pois quis Anal mas sem é R$ 100,00
Na minha humilde opinião um dos melhores custos benefício de Natal.
Repeteco Certeza !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Essa semana voltei para mais uma relaxada com a Sabry(ex vitória).
Como já relatei acima é um atendimento top. Já deixando aos confrades que precisa insistir pra conseguir marcar.
Fora isso é cada dia melhor o atendimento. Uma mamada top, sem capa e com vontade total. Não tem essa de 30 segundos de mamada. Passava o tempo que você pedir.
Depois da mamada peguei se quatro e meti na buceta que chega engoliu a camisinha no final.
A nota realmente tem que ser bem positiva. Custo benefício espetacular. 100 reais muito válido.
Local limpo, toalhas limpas, lençóis limpos, banheiro pra tomar banho. Rua tranquila e espaçosa pra estacionar próximo ao viaduto do baldo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sabry
Falaram tão bem do boquete dela que marquei só pra isso. Paguei 60 por uma gozada. Ela é bem gostosinha, fiquei duro só de ve-la abrindo a porta, realmente a mamada é excelente, valeu muito a pena parar a correria do dia. Em breve volto pra explorar o pacote completo. Porem bem dificil entrar em contato com ela, precisei mandar mensagem 3x pra ter uma resposta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Após uma semana bem estressante no trabalho marquei com a sabry pra relaxar e como sempre ela não decepciona.
Uma mamada com maestria com direto a 69. A mulher foi feita pra o sexo mesmo.
Relatei pra ela o sucesso dela aqui no fórum o que deixou ela feliz.
Após a mamada sentou gostoso encima do pau, gozei, deixei seu cachê e fui embora relaxado.
100,00 bem investidos que valeriam muito mais se comparado a garatusa chatas e cheia de frescuras que cobram 200, 300 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Sabry
Estive com essa galeguinha na última sexta-feira. Simplesmente uma delícia. Um corpo gentilmente esculpido pelo capricho da natureza, coxas grossas e torneadas, uma bunda linda e macia, beijos excitantes. É uma garota que se apresenta como uma ótima opção para quem está no Centro. Fui recebido em sua casa, próxima ao Baldo, como já foi relatado é uma boa localização. Através de uma escada em caracol tem-se acesso aos aposentos do prazer. Após um banho refrescante, partimos para os contatos de primeiro grau. Chupei ela todinha, fiquei encantado por seu cuzinho rosa e perdi-me naquela buceta calorosa.
Dessa vez fiquei no básico de 100, mas vai ter repeteco e então, aquele cu será desbravado por mim.
Sabry
Marquei com ela duas vezes, mas venho expor meu TD que ocorreu no dia 18/02 em uma sexta-feira.
Essa garota é realmente como todos os comentários acima, acho que eu tive sorte e consegui agendar rapidamente com ela, bom indo pra o que interessa, ela é bem simpática, deixa a pessoa totalmente a vontade, e leva o atendimento como se fosse uma namorada mesmo, e demonstra que curte o que estar fazendo, fez um oral maravilhoso e em seguida fomos meter de quatro, após alguns minutos missão completa, tomei banho e segui meu destino.
Cachê: 100$
Local: Cidade Alta
Beleza: 10 (Acho ela bem gata)
Corpo: 10 (Peito médio, bundão e coxão)
Atendimento: 10 (Simpática e sabe puxar assunto)
Sabry
Beleza confrades, todos curtindo os prazeres de Natal de maneira correta?
Marquei com a Sabry a loirinha gata da cidade pela terceira vez, e cada dia novo com ela é melhor que o anterior, bom indo pro TD, começamos nos beijando e pouco tempo depois fiz um oral nela e ela em mim, logo após fomos pra penetração, e nesse dia eu estava resistente, fizemos várias posições, ela sentou, fomos de lado, ppmm e de quatro a minha preferida, um bom tempo passado leite no saco, joguei os herdeiros fora tomei um banho e fui embora.
Faz anal? Sim,, mas ainda não provei pois não contratei esse serviço, a bucetinha dela já é bem apertadinha e gostosa
Repetiria? Com certeza sim, tô viciado haha...
Cachê? 100$ por uma hora de atendimento
Local? Cidade Alta
Beleza: 10 (Continua bem gata)
Corpo: 10 (Gostosa)
Atendimento: 10 (Sem pressa, educada e envolvente)
Casa: 10 (Limpo, climatizado e aconchegante)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Relato de mais um TD com essa gata nesta sexta-feira.
Marquei com ela para as 14h. Chegando lá bem recepcionado como sempre.
A gata se supera a cada dia. Comecei dando uma bela chupada naqueles peitos lindos.
Depois ela cai de boca no meu pau é da aquela chupada profissional sem capa que é a especialidade dela.
Ficou chupando e virou de ladinho momento que eu fiz um carinho naquela buceta dela com os dados e ela ficou toda molhadinha gozando e indo ao delírio.
Ela sobe cavalgando e eu dou uma bela gozada. No final ela diz que foi uma surra de pau e buceta.
Não gosto de avaliar por notas mais essa gata nasceu pra fazer sexo de qualidade e a cada dia fica melhor.
Sabry
Olá Foristas, venho expor mais um TD com essa galeguinha, marquei com ela neste sábado 26 pela milésima vez só este ano rsrs... Brincadeiras a parte já marquei de vê-la um número considerável de vezes e toda vez é mais gostoso e prazeroso, parece que ela aprende o que a gente mais gosta e aplica no encontro seguinte, como sempre ela começa com um oral e nem passo muito tempo se não eu gozo alí mesmo pois é muito bom, indo para a penetração fazemos as posições que mais gosto peço para ela deitar e ficar de lado, passado um tempo peço para ela vim por cima para mim chupar os peitos dela e após mais um tempo peço para ela ficar de quatro e leite no saco, ouvindo ela gemer e vendo aquela bunda lisinha e empinada não resisto muito, depois de finalizar tomo um banho para tirar o suor e vou embora já pensando em quando poderei voltar de novo.
Atendimento: 10 (Simpática, deixa o clima agradável, safadinha na cama)
Beleza: 10 (Gostosa e gata)
Ambiente: 10 (Limpo, confortável e fácil de achar)
Cachê: 100$ sem anal
Local: Centro da cidade
Links:
https://erosguia.com.br/41174.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hfevp
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br81fdaya/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sabry
Boa tarde pra todos confrades.
Estive procurando uma garota que ainda não tinha comido estava naqueles dias que o cara saí atrás da caça em não encontra uma carne nova!
Mas estive com essa garota e me apaixonei por ela, a mulher não tem frescura, pode chupa-la dos pés a cabeça, não tem essa de " não chupe os meus peitos porque não gosto!", Deixei de ir lá na mileide teles porque ter essa frescura que não gosta de que chupe os peitos. Essa é bem diferente ou melhor muito semelhante a Cynthia Loren que e demais, mas sempre está viajando e fica difícil de marcar com ela. Marcamos em uma tardezinha em seu local Fui recebido em sua casa, próxima ao Baldo fui bem recebido me ofereceu aquele banho e fomos para o combate. Chupei sua buceta que é uma coisa deliciosa demorei até sentir seu néctar depois chupei seus peitos que são uma delícia, seu cuzinho rosadinho, depois ela veio me chupar retribuiu com muita vontade e do cara subir nas nuvens.
Depois da chupada sentou gostoso encima do pau, dei aquela gozada. Fomos pro banho e novamente voltamos aos trabalhos novamente fizemos um 69 ,chupada sem capa e bem caprichada, pedi seu cuzinho ela já foi ficado de quatro e que cuzinho apertadinho uma delícia meti com vontade. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela disse que sim. Gozei gostoso, mais um banho e pagamento feito.
Uma delícia de garota, viciante
Repetirei mais vezes por ser mais próximo de onde moro!