NEGATIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estava pelos lados de Lagoa Nova com um tempo de bobeira, descido olhar o skokka e ver se achava alguma coisa q me agradava, como não queria algo q não ocupasse minha tarde toda, descido ir no Jardim do Éden, faço contado pelo whatsapp, me passam os valores e as meninas q estavam atendendo. Gostei das fotos (mesma do anúncio) da tal da Jade. Descido escolher a mesma, o valor do serviço foi de 150 Lulas por uma hora de foda. Vou para o local, e a mesma me atende. De fato as fotos condiz com a pessoa, Uma moreninha estátua média/baixa, novinha, magrinha com uns peitos grandes, bonita de rosto.Ela me leva para o quarto, climatizado e com suite e depois de uns 05 minutos a ninfeta entra no quarto. A mina é tímida, quase nenhuma conversa, até parecia estar sem saco. Ela já tira a roupa, e tento beija-la, mas não obtenho êxito, chupo um pouco os peitos dela e o pau já fica latejando, peço pra ela fazer um boquete e a mesma pede pra botar a camisinha, então dá uma chupada mais do que sem graça e breve, já enche a buceta de lubrificante e pede pra eu meter, coloquei ela no frango assado e fui metendo mas não pude força pq ela ficou controlando, se afastando, mas não reclamou, da mesma forma foi quando coloquei ela de 4, ela ficou controlando a força e tentando evitar e meter mais rápido e forte, nessa brincadeira acabei gozando. Fui ao banheiro, me limpei e fiquei esperando o segundo round, a mesma com pouca intimidade, mexendo no celular. Como estava pagando já fui pegando ela e dando uns xeiros e chupando os peitos ( que realmente são bonitos). Quando o pau ficou duro, coloquei a camisinha e ela mais um litro de lubrificante na buceta, e a trepa foi ainda mais sem graça, sem envolvimento, gemidos forçados, toque mínimo. Um dos poucos pontos positivos foi quando pedi pra ela dar uma sentada e ela começou até bem, fazendo com maestria, mas parecia q estava cansada demais e parou, dizendo q não aguenta muito tempo. Então coloquei ela de lado e fui metendo, mas tava tão sem graça, sem envolvimento que broxei, nem consegui gozar na segunda. Eu mesmo fiquei sem saco, falei q não tava mais afim e parei o serviço. Tomei banho, paguei e parti pro mundo.
Resumo: A mina é bonita, novinha, magrinha com uma bundinha redonda e um belo par de seio médio/grande, porém a foda em si foi fraca demais, a puta aparentava estar cansada ou sem saco, muito pouco envolvimento. Pretendo ir na casa pra conhecer as outras novidades, mas essa não vou nunca mais.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4iqvshi/