Casa das Especialistas
Enviado: 10 Ago 2021, 21:20
Há algum tempo eu tinha curiosidade de desbravar esse local, que fica próximo ao Natal Shopping, rua Maria Quitéria, quase esquina com a Av. Brancas Dunas.
Entrei em contato por intermédio do telefone (84 99122-7816) e fui informado das condições: R$ 120 por 1h de atendimento com 1 gozada ou R$ 150 com direito a 2 gozadas.
Chego em frente ao local, aviso que cheguei e logo em seguida interfono. Quem me recebe é uma senhorita de codinome Pâmela, loira e rabuda. Ela me leva à sala de espera, onde eu fico no sofá e as jovens prestadoras de serviço vêm, individualmente, apresentarem-se. Apresentam-se, ao todo, umas 6 jovens, com os mais variados codinomes, e a maioria dos quais não me recordo. Mas acabei optando pela última, Thalita, cujo rabo já havia me chamado atenção em um anúncio individual. Então sou direcionado a um dos quartos onde espero a nobre prestadora de serviço me atender. Quarto ok, com uma cama de casal, criado mudo, abajur e ar condicionado.
Acho que esperei por uns 15 minutos até ela entrar. Tiro a roupa e me deito de bruços para ela começar a massagem. Falo para ela tirar a roupa, e, pouco tempo depois, ela pede para que eu me vire. Ao ver que eu já estava de pau duro, já pediu para eu colocar a camisinha.
Como se vê, muito apressadinha.
Boto a camisinha e ela dá uma chupada, e, depois, ela já pergunta como eu quero comê-la. Falo para ela começar por cima. Então ela senta, e, mesmo sem uso de lubrificante, meu pau entra com muita facilidade devido a sua buceta ser bem folgada. Pouco tempo depois, peço para ela se deitar de costas para mim, e a como "de ladinho", posição em que gozo. Peço uma toalha, levanto-me e vou até o banheiro me lavar.
GPS: gozei, paguei, saí.
Observações da Casa:
Fica numa rua discreta, e é praticamente um "Harém da Massagem 2.0", com a desvantagem de que não é suíte, então vc sai do quarto para o banheiro e dá de cara com o corredor. Tem umas meninas razoavelmente boas, porém nenhuma de parar o trânsito ou que chame tanto a atenção, além de outras que não me chamaram qualquer atenção. Tal qual o outro estabelecimento mencionado, é um "fast fuck": apropriado para uma foda rápida e econômica.
Observações sobre a GP:
Das que eu vi, para mim foi a mais bonita (ou menos feia) de rosto - nota 6,5 - e o rabo dela realmente condiz com as fotos do anúncio, sendo talvez o seu ponto mais positivo. Falsa magra, peitinhos pequenos e começando a sofrer os efeitos da gravidade, mas o que me chamou mesmo a atenção foi a facilidade com que meu pau entrou. Raras vezes eu me deparei com uma buceta folgada assim. Além de ter demorado a entrar no quarto, muito apressadinha.
Pelos prós e contras, dou uma classificação neutra ao TD, porque pelo preço não poderia esperar muita coisa mesmo.
Parece repetitivo, mas o mercado em Natal está escasso, ruim e muito inflacionado. Qualquer quenguinha mais ou menos quer cobrar 300 contos ou mais, e ainda conta com a "valorosa" contribuição de alguns, que pagam tais valores a algumas putas que seriam absolutamente comuns em grandes centros, e depois vêm a este fórum rasgar elogios e fazer-lhes verdadeiras declarações de amor. Só não sei com que intenção, se é por puro e simples favorecimento ou na esperança de que elas irão lhes dar de graça algum dia. Não tenho dúvidas de que uma das causas da decadência da putaria natalense é a publicação dessas verdadeiras "cartas de amor virtuais" publicadas nesse fórum há algum tempo.
Isto posto, e voltando ao TD em questão, seguem os links de anúncios:
Casa: https://br.skokka.com/massagens/natal/p ... 376850083/
https://a r c h i v e.ph/Cudax
Puta: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 366744125/
https://a r c h i v e.ph/z4J9y