POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Resolvi conferir a perva em questão pois pelas fotos parece muito bonita e como o amigo acima deu relato positivo resolvi arriscar.
Entrei em contato com a mesma por whatsapp, ela foi muito simpática e ágil, combinamos lá no ápice motel da rua dos caicós, perto dela e da minha localização. Peguei a mesma próximo a sua residência e partimos para o motel.
Sobre a garota: ela é novinha, deve ter uns 20 aninhos no máximo, não é muito bonita de rosto (zoiuda), cabelo curtinho e raspado de um lado (não curti) e realmente é bem magrinha, praticamente não tem bunda mas, os seios são sensacionais, firmes, durinhos e grandões, muito gostosos, melhor q muitas siliconadas.
Sobre o atendimento: ela é muito simpática e realmente se envolve, curte o momento, não regula posição nem o tempo.
Ao chegarmos no motel fiz o pix tomamos um banho juntos, demos uns amassos e trocamos uma idéia rápida durante o banho, ela beija bem. Fomos para cama e comecei dando uma boa atenção prós seios dela, são incríveis( um dos melhores que já chupei com toda certeza), coloquei ela pra mamar (sem camisinha) ela não leva muito jeito nisso, mas foi ok. Fizemos um 69, bucetinha bem carnuda, gostosinha de chupar e sem odores, então fomos para a metelansa. Comecei no papai e mamãe beijando ela, aí subi pro frango assado acariciando aqueles seios sensacionais, pedi pra ela ficar de 4 e como falei, pela pouca bunda que ela tem não instiga muito, mas tinha que testar. Pra finalizar e aproveitar o melhor dela pedi pra ela montar, gozei chupando aqueles peitões sensacionais.
Em resumo, boa foda, atendimento bom, novinha, magrinha, feia de rosto e sem bunda, mas, compensa pelos seios lindos.
Rosto: 4
Seios: 10
Bunda: 3
Corpo no geral: 7
Atendimento: 8
Anal: não me interessei em perguntar.
Oral: 6
Vale a pena uma desbravada, mas não sei se repetirei.