Hoje vasculhando o sate skooka pra escolher a minha preza encontrei ela lua morais, as suas fotos me chamaram atenção resolve a risca , entre em contato com ela pelo whatsapp prontamente fui atendido uma conversa muito boa com muita educação e simpatia, isso pra me contar muito para que eu possa fechar o atendimento e assim fiz tudo marcado parti pro seu local.
Chegando lá avisei que estava em frente a seu AP , ela mandou tocar o interfone para liberar o portão assim fiz e entrei ao abrir a porta já estava ela uma morena baixinha mas com o bumbum bem redondinho ali mesmo ela já me deu um beijo de boas vindas bem ardente eu aproveitei já dei aquela tapinha de leve na bundinha dela , sentir que ela gostou e já me olhou com aquela cara de safadinha ali mesmo já percebi que a lua não tinha frescura nenhuma e ia ser um momento bom de prazer.
Partimos para o quarto ela pegou a minha mão e me conduziu , aí lá foi aonde começou tudo muito beijos ardente muitas chupadas eu apertava ela com uns abraço forte e ela gostava e se envolvia sem frescura alguma, coisa difícil da gente encontrar numa acompanhante como os forasteiro sabe.
Depois de muita pegação ela já começou pegar no meu pau tentando abrir o zíper da minha calça assim ela fez, ali mesmo ela já começou fazer o oral muito bom bem tranquilo e bem devagarinho assim como eu gosto pq eu sinto mas prazer do que aquele oral rápido que agente não sente a boca da GP.
Depois disso tudo partimos para parte melhor mandei ela encapar o garoto e ficar de frango assado ali começamos um sexo muito bom com uns gemidos bem baixinho depois de alguns minutos ali naquela posição perdi pra colocar no seu cuzinho prontamente atendido mandei ela ficar de quatro e coloquei bem devagarinho pra sentir seu cuzinho abrindo uma sensação muito boas meus amigos fiquei por ali mas alguns minutos vi que já estava perto de gozar perdi pra comer de novo a sua bucetinha pq queria gozar nela.
Troquemos de posição e fui para pp e mm olho no olho e alguns beijinhos fiquei mas alguns minutos naquele sexo gostoso não estava mas aguentando resolver gozar ali mesmo beijando seu pescoço.
Parti para o banho aí tinha uns 20 minutos pra fechar uma hora ela perguntou se eu queria da mas uma finalização mas eu falei que já estava satisfeito , só chamei ela pra deitar de ladinho comigo assim ela fez como se fosse uma namorada, ali conversamos Alguns minutos por sinal uma menina inteligente pra quem gosta de conversar e troca uma idéia depois do sexo ela corresponde uma sinal positivo nessa área.
Ali conversamos Alguns assunto falei um pouco de me ela falou um pouco dela também. e falou que sua irmã atendia no mesmo AP com ela a Gaby namoradinha fiquei assim supressor pq já tinha visto alguns TDS aqui de Gaby perdi pra conhecer a sua irmã na saída que ela fica num quarto ao lado.
Assim ela fez por sinal uma garota encantadora muito educada também me deu até um selinho pra me conquistar as 2 fizeram questão de me levar até a porta e promete a Gaby que voltaria pra fica com ela quando eu for soltarei um TD dela aqui no fórum.
Obs ! para os confrades que gosta de orgia elas também atende junto elas me disseram só não perguntei o valor.
Resumo final: recomendo a lua morais por ser uma GP encantadora e sem frescura alguma. desde o oral ao sexo em se.
Valor do atendimento 150 uma hora completo com duas finalização dentro do tempo. Não vou dá nota pq o TD já está grande demais, mas o conjunto da obra e positivo pelo ótimo atendimento e pelo custo benefício.
O link da GP
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br02w6vng/
Agora só uma observação final a GP não e fake tive que criar outro tópico por causa disso pq estava trancado, ela atender na rua vilar do mar zs um local muito limpo e discreto para os confrades que são casados.
Por sinal ela atender com sua irmã Gaby namoradinha que já tem TDS aqui positivo. Com tantos fake por ai ela está sendo acusada de uma coisa que ela não e sendo a mesma prejudicada. Deixo essa observação final.