Bom dia, amigos.
Vou compartilhar aqui minha experiência maravilhosa com a Cacau Muniz. Ela está em curta temporada e ficará até 01/04/23, quem puder, corra e aproveite.
Enfim, marquei com a Cacau Muniz no Status Motel, acertamos 1 hora sem anal, valor R$ 500,00 já inclusos uber e taxa da máquina de cartão de crédito.
Contato fácil feito via WhatsApp. A Cacau chegou no horário combinado. Trata-se de uma negra maravilhosa, altura 1,82 , seios pequenos e deliciosos, cinturinha fina, bunda grande e durinha. Uma das mulheres mais gostosas que já conheci.
Cacau é muito simpática, muita educada e atenciosamente. Conversamos um pouco e já fui pegando naquela bunda maravilhosa. E já começamos a nos beijar, estilo namoradinha, comecei a pegar naquela bunda e pegue beijo.
Depois a gata veio e fez um dos melhores orais que já recebi na vida. Ela tem uma boca bem carnuda, engolou meu pau todo, colocou tanta pressão que não resisti e enchi sua boca de leitinho. Creio que ela deixa finalizar se você for limpo. Eu fui prontamente limpo e depilado pra ela.
O segundo round começamos novamente a pegação, logo a pica ficou dura e começamos a fuder de novo. E aí foi muita pica e levei uma surra de buceta, de quatro, de frente, de costas, de ladinho e leite no saco novamente.
Tava tão bom que nesta 1 hora ainda dei uma terceira gozada, fudendo ela de quatro.
Ela tem um grelo maravilhoso, ótimo pra chupar.
Resumindo, nota 10 para o atendimento. Envolvimento 100%. A Cacau não regula tempo, não regulada nada. Muito carinhosa. Fiquei apaixonado. Se ela ficasse mais tempo em Natal eu seria cliente fiel, espero que ela volte outras vezes.
Ela também faz anal, mas cobra um valor a mais.
Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html