Faz tempo que queria comer uma ruivinha, mas o mercado é muito escasso, então quando bati o olho no anuncio da Mel Mendes, não pensei 2x e mandei msg. No Whatsapp, extremamente fria, aquele Chat de IA dá mais carinho que ela no contato inicial, mas minha tara por ruiva tava tao grande que ignorei. Marcado no romagarden, fez chamada de verificação, o que fechou o negócio pra mim.
protocolo tradicional realizado, ela chega no motel de vestidinho curto, branco, uma ruivinha linda, com varias tatuagens pelo corpo, divertida, completamente diferente do contato pelo whatsapp. Meu pau ja endurece na hora, no abraço de boas vindas ja roça nela de tão excitado que eu tava em comer uma ruivinha.
Paguei antecipado, mas ela deixou claro que não precisava e pediu pra eu ficar bem a vontade. Partimos pra pegação, esfrega esfrega gostoso, muito beijo na boca, enquanto ela ia tirando peça por peça.
Boquete excelente, não faz garganta profunda mas faz com bastante pressão, babado, mama gostoso, não no nivel de uma kamila dumon, porem acima do padrão das coelhinhas.
Aceitou todas as posições, de 4 na cama, de pé com a bundinha empinaidnha colada na parede, ppmm, todas que pedi, aceitou. Bucetinha linda, grelinho avantajado gostoso de chupar, rosinha.
durante a foda o clima tava levando a uma gozada na cara, chegou a ficar de joelho, tava tudo posicionado mas na hora h ela tirou o rosto, pra mim ok pois não tava combinado mesmo, mas não sei se ela gosta ou não.
Atendimento: 8, divertida, não fala muito, mas se você falar, ela se solta.
Rosto: 9, achei bem linda, é dessas jovens meio hippies da UFRN, só que gostosa pra caraio
Peitos: 10, deliciosos de chupar, as fotos mostram perfeitamente.
Bunda: 8, Grande, gostosa, bem natural
Buceta: 9, rosinha e greluda
Oral: 8, boa pressão e chupou com vontade, sem frescura
Anal: Falou que não faz
Valor: R$ 400/1h
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
(84) 99691-1103