POSITIVO Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com ela ontem a noite, depois de muito tempo querendo ir e não conseguindo, finalmente marquei.
No whatsapp demorou um pouco mas respondeu os detalhes tranquilamente. Marcamos pra 1h no AP dela ali perto do Colégio Machadão, em Ponta Negra. Local bom, ar condicionado tava fraco na hora mas tem. Cama boa, apesar de ser duas de solteiro coladas formando uma de "casal". Mas tem banheiro bom, tudo limpinho e bem privativo.
Moreninha bonita e bem gostosa, me recebeu de shortinho e biquini, uma delicia. As fotos são completamente verdadeiras, bunda gostosa, peito siliconado com biquinho muito gostoso. Ela era do Harém da Massagem lá de Candelária, agora ta de carreira solo. Bem queria que a Polly fizesse isso, muito melhor ir no flat direto delas do que ir naquela casa lotada
Foi de pouca conversa na recepção, me pareceu um pouco tímida, mas sempre que eu falava algo, ela respondia bem. Não achei chata nem mecânica.
Já partimos pra pegação, ela beijou bem, de língua, mas beijava por uns 10, 15 segundos e virava o rosto pra beijar na bochecha e tal.
Partiu pra mamada muito gostosa, sem capa, chupa com gosto, por um bom tempo, babadinho, aguentou bem, totalmente aprovada. Partimos pra foda e não decepcionou, ppmm, de 4, todas posições que pedi ela aceitou e foi gostoso. Ela faz anal, mas não foi meu foco nesse primeiro encontro.
Pra mim, totalmente aprovada. Melhor custo beneficio da cidade com tranquilidade.
R$150/1h.
Rosto: 8
Peito: 10
Bunda: 9
Buceta:9
Atendimento: 8
Por esse preço, nessa cidade que as putas não sabem cobrar preço justo, ela virou topo da minha lista. Ela e a Juliana Marques são poucas que sabem cobrar sem explorar o cliente.
Gostosa e que sabe cobrar pelo serviço que entrega. Garanto aqui, melhor custo beneficio que qualquer uma do coelhinhas, tem muita mulher gostosa igual a ela, que cobra 5x mais e fica chorando no encontro reclamando que não tem movimento hahahahahahah, pq será?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-furquim/