POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente consegui contato com essa novinha, dessa vez mandei mensagem e ela rapidamente respondeu, perguntei sobre o programa e ela me passou o valor de 350 JANJAS + Uber, fechamos 400 tudo, 1 hora 2 finalizações, segui para o motel combinado e avisei que havia chegado, em 30 minutos mais ou menos ela chegou.
Ela entrou nos apresentamos, realmente uma novinha de verdade! deve ter 19 a 20 anos, baixinha bundinha redonda e peitos pequenos, ela foi tomar um banho e começamos nas pegações, cai de boca na bucetinha lisinha, sem odores ela fez a parte dela, gemeu como se estivesse gostando mas o cara percebe que tava fazendo pra cumprir o contrato de trabalho kkkk ela ja passou a mão na camisinha e fomos pro figth, começamos com PPMM, ela aguenta rola! mas achei os gemidos muito falsos e exagerados pra mim um ponto bem negativo, quando a nega geme demais logo no inicio ja sabemos que esta 100% atuando, coloquei ela de 4 de pegue pomba, leite no saco, fui tomar um banho e voltei, começamos a conversar e em seguida ela lavou o prikito! rsrsrs voltou pra cama e passou a mao no garoto prontamente ele respondeu, achei que ia cair de boca na quela hora mas pra minha triste surpresa camisinha pra o bokete, ja tava meio desempolgado por conta dos gemidos, coloquei ela de 4 logo e agilizei a gozada mais uma vez com aquele exagero de gemidos, paguei, ela chamou o Uber e vazou.
Pra quem quer uma novinha de verdade, é o perfil certo, tem filho pois tem uma cicatriz da cessaria mas como é bem nova nao tem corpo de mãe isso é um ponto positivo, eu tinha uma vontade de pegar uma novinha pra ver como era e me satisfiz, prefiro um pouco de mais idade pelos 27 a 30.
Notas
Rosto: 9 Bonita mesmo
Peitos: 7 pequenos, prefiro um pouco mais
Bunda: 8 por ela ser magrinha ta no perfil dela.
Buceta: 8 não senti odores, é apertada, mas pouco lubrificada. (OBS ela usou gel e mesmo assim secou)
Corpo: 8 Padrão.
Anal: não perguntei
Repeteco: Nao, pelo valor total, 400 + motel tem melhores sem duvidas.
Nao achei mais o anuncio dela por isso a omissão do LINK, mas o telefone é 84-9.99029751
Classifico como positivo pois nao houve nada péssimo, apenas nao gostei de uns detalhes ja mencionados e esse é a minha humilde opinião.