Brenda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Brenda

#1 Mensagem por SpiderDick » 09 Ago 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores, como vão vocês? Estou aqui para postar vários TDs atrasadíssimos mas não sonegados, vamos lá:

Essa moça na verdade já comi algumas vezes, bem gostosinha, magrinha e a raba bonita; uma clássica "falsa magra".

Prós:
* Pele macia;
* Chupar com pressão;
* Limpa, buceta gostosa de chupar;
* Bunda redondinha ótima de apertar.
* Educada, embora um pouco burrinha.

Contra:
* Voz meio grossa, quase de traveco;
* Seios quase inexistentes
* Normalmente se depila, mas uma vez peguei ela sem ter feito e tinha cabelo até no cu :roll:

Ela agora está cobrando 200, mas antes era menos - honestamente não acho que vale a pena por esse valor agora, mas ai é de cada um.

https://fatalmodel.com/1565021/brenda-1565021
(84)99896-2101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8256
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Brenda

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Ago 2024, 20:34

Fone (84)99896-2101 inserido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Brenda

#3 Mensagem por FHCosta » 12 Set 2024, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde caros confrades, como perdi o e-mail de cadastro anterior e fiquei um tempo ausente da putaria acabei não acessando mais nosso fórum, mas após alguns anos sem sair resolvi reencontrar pervas com quem já tive atendimento, em breve mais relatos:

Mas vamos a dita cuja, conheci ela por nome de Marcela no passado, fisicamente mudou pouco, pode ser impressão mas acheio os seios menores e ela um pouco mais forte quanto a músculos, aparenta está malhando. Bumbum durinho, pequeno mas ok, porém de fato os pontos fortes que eram intensidade e uma mamada caprichada se perderam com o tempo.

De início tudo combinado por whats mas pessoalmente ela queria regular, usar camisinha no oral e veio com frescura, ameacei encerrar atendimento e só pagar o motel e ela voltou atrás, fez um oral apressado, sem comprometimente em agradar, (me cuido, me mantenho limpo e com a região íntima com pelos aparados então esse não foi o caso), mas enfim encapei o dito cujo e pouco tempo com ela por cima pediu pra meter de 4, posição que não seguro muito tempo, comecei a bombar mais forte e rápido e falando putaria (a voz de fato tá muito grossa), gozei e ao tirar a camisinha, ela já queria sair, falei que era uma hora e não estava limitado a uma gozada, lavei a criança e dessa vez acelerei o processo pra dar logo outra, meti de lado, ppmm e mais uma vez ela ficou de 4, comecei a bombar e ela apressando, daí meti sem dó e gozei o mais rápido possível.

Ou seja, não quer se envolver, o hálito me fez passar longe da boca dela, não tem oderes mas a falta de interesse dela também bateu em mim e só paguei os R$ 200,00 porque foi o acertado mas tá valendo menos do que quando eu pagava R$ 150,00

Rosto: 7 mudou pouco;
Seios: eram melhores tá quase reta 4;
Corpo: Magrinha pequena gosto desse estilo 7;
Bumbum: 7 pequeno mas empinadinho e durinho;
Buceta: 6 sem odores e até certo ponto apertada nada demais mas passa na média;
Envolvimento: Ponto mais frato 3 por considerar ainda ela, mas o fato de ter que questionar ela durante atendimento me fez considerar o atendimento como pisada na bola, há opções melhores.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Set 2024, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda
    por Zezao40 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • 0 Respostas
    315 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Brenda
    por kauarg5 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1721 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Brenda
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por timaozs
  • Brenda
    0 Respostas
    376 Exibições
    Última mensagem por dskml

Voltar para “Natal - RN”