Preta - Centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Preta - Centro

#1 Mensagem por novinRN » 09 Jan 2025, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD recente desta semana.
Estava atrás de provar uma pretinha visto que não vejo muitas nos anúncios. Resolvi arriscar com uma com o anúncio de "preta perfeita" do skkoka. Essa que inclusive teve um confrade que perguntou sobre ela no tópico de perguntas sobre as gps/casas e um outro confrade alegou que já tinha saído com ela e que havia sido uma experiência positiva.

Entrei em contato via WhatsApp e fui brevemente respondido com algumas informações sobre o atendimento, porém ela demorou bastante para responder as dúvidas e para marcar o encontro de fato. Ao pedir o endereço do local, a mesma só informou que atendia no centro próximo a caixa e pediu que me direcionasse até lá, fiquei um pouco com o pé atrás, mas como era no centro e durante o dia decidi arriscar. Chegando na caixa, informo a ela que cheguei e a mesma me orienta a como chegar no local dela, que fica em um prédio comercial próximo a caixa mesmo. Ao subir já vem o primeiro aviso do destino, o elevador do local caindo aos pedaços, fiquei com medo de subir de elevador e fui pelas escadas kkk.

Chegando no apt dela, toco a campainha e ela vem abrir. O local parecia um cativeiro, pequeno e estava escuro para caralho, tanto que eu nem sequer conseguia ver o rosto/corpo dela direito kkk. Mas o pouco que deu para ver dela mostra que ela não está tão condizente com as fotos, possivelmente as fotos do anúncio ou são antigas ou com Photoshop. O corpo em si é ok, malhado, com seios pequenos e um pouco caídos e uma bunda firme e redonda de academia. De rosto muito judiada, acho que por isso a escuridão extrema do local.

Me levou para um dos "quartos" e eram dois e deu para notar que havia outra pessoa lá no outro "quarto", talvez outra garota que atendesse com ela... O "quarto" era um cubículo pequeno com um colchão de solteiro no chão e um ventilador. Ela me pergunta se gostaria de me banhar e aviso que já estava ok e começo a me despir. Começamos com uns amassos, ela beijou mas nada intenso. Mas logo começou a mostrar as frescuras, não deixava apertar/chupar os seios direito, não deixava tocar na buceta... Com isso já me toquei que seria tudo mecânico e logo mandei ela deitar nua e coloquei a capa para agilizar. Começamos no papai-mamãe e rapidamente eu finalizei. Me banhei e voltamos para o 2 round, e pedi para ela me fazer um oral, fez sem capa lado positivo, porém o oral dela é totalmente sem graça, iniciou lambendo da base do pau e subindo, achei que iria lamber tudo e em seguida engolir. Mas não, ficou só nisso lambendo da base e subindo sem encostar na cabeça. Logo pedi para ela engolir e ela deu apenas umas chupadas sem muita vontade na cabeça do pau. Frustante.

Então decidi me agilizar para finalizar e vazar. Capa no garoto, algumas posições e por fim pedi para ela ficar de 4 para finalizar, o qual ela fez, e de 4 até que fica um bela visão, mas não durou muito e ela já quis mudar pois falou que não estava gostando... Com isso fizemos papai-mamãe novamente e finalizei. Banhei, paguei e vazei. Paguei 150 por 1h com 2 finalizações, fiquei apenas 20 min.

Notas:
Rosto: 0
Seios: 3
Buceta: 4
Bunda: 6
Corpo: 5 (nem deu para direito)
Envolvimento: 0 (praticamente uma boneca inflável, não conversou, não gemeu)
Repeteco: não

https://br.skokka.com/anuncio/princesin ... pck=c5931e
(84)99425-7055
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jan 2025, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder