Isabella Mônaco

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiagnosticadoComoReiDelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Mônaco

#1 Mensagem por DiagnosticadoComoReiDelas » 19 Jan 2025, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, não encontrei tópico da garota aqui no fórum e se tiver peço que o ADM unifique.
Vou relatar o encontro que tive com a Isabella Mônaco no ano passado. Ela anuncia no coelhinhas e apesar de todas as garotas terem algum grau de edição nas fotos, a Isabela é até melhor pessoalmente (no final do anúncio tem um vídeo dela se exibindo). É uma baixinha, magrinha e com um belíssimo par de seios siliconados que ficaram bem proporcionais no seu corpo. Marcamos no Rarus capim macio. Enquanto aguardava ela tomei um ducha e fiquei de toalha na cama esperando. Logo que ela chegou já vi que me dei bem, porque além de muito gostosa também é linda de rosto (geralmente não marco com garotas que não mostram o rosto, mas para minha surpresa foi melhor que o esperado). Ela chegou bem arrumada e muito cheirosa, nos beijamos e meu garotão já se animou na hora. Inicei os trabalhos chupando aquela bucetinha perfeita, depois ela me retribuiu com um oral sem capa e por fim fizemos um 69 delícia. Foi bom, porém ela não faz com muita pressão e nem garganta profunda (sem problemas pra mim). Camisinha no garoto e começamos no papai e mamãe, tava doido pra meter e passar a mão naqueles seios lindos. Depois ela cavalgou de frente e de trás, achei bem disposta e não reclamou das posições. Logo após, coloquei ela de quatro na cama e fiquei em pé no chão, meti muito aproveitando aquela visão do paraíso enquanto ela gemia gostoso sem muito exagero e encenação. Pra finalizar pedi pra gozar nos seios dela, ela disse ok e só pra ter cuidado pra não cair rosto kkk esvaziei o saco lindamente. Depois tomamos um banho, nos vestimos, paguei a donzela e nos despedimos. Achei ela bem tranquila, sem pressa, uma verdadeira namoradinha.
Quando saímos ela estava cobrando R$600, hoje vi no anúncio que está R$700. Realmente é muito caro, porém nesse dia eu tava a fim de meter em uma gostosa e ela cumpriu minha expectativa, achei que valeu a pena.

Rosto: 10
Seios: 10
Corpo: 10
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: Não faz

Anúncio: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Contato: (85) 99214-7573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Isabella Mônaco

#2 Mensagem por Ross10+ » 24 Jan 2025, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marquei com a Isabella no dolce, pelo wpp foi de boa, apesar de bem fria. Chegou sem demoras no motel e de fato ela é extremamente linda, loirinha na casa dos 23, 24 anos, corpinho de patricinha gostosa, silicone muito bonito. Foi simpatica mas não deixava ficar com mais quimica, trocamos uns rapidos beijos, com ela sempre desviando a maioria, dando so selinho, quase não teve lingua, o que pelo valor é inaceitavel.

partiu pro oral e mais uma vez entregando um serviço abaixo do preço, deu umas 4, 5 lambidas, chupou por uns 40 segundos e pediu a camisinha, falei que queria mais um pouco e ela ficou mas sem nenhum diferencial, uma punheta bem batida da mais tesao que a pressao que ela bota na mamada

no sexo tbm não teve reclamações, comi de 4, ppmm, de ladinho, aceitou tudo sem reclamar e felizmente não pediu pra gozar, mas o serviço é basicamente esse, ela fica parada pra vc comer, pronto, é isso que ela entrega

no geral, é decepcionante, ela é tão linda que eu voltaria pra sair com ela sempre se o serviço fosse de puta de verdade, mas o serviço é de boneca inflavel (apesar dela não ser chata), ela só oferece a buceta pra vc comer basicamente, por 700 reais eu espero muitooo mais que isso.

no momento que to escrevendo isso, ela ta sem anuncio, entao n tenho o que colocar aqui agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder