Sem querer, vi o anúncio da Lais ativo e fiquei animadíssimo, pois, quando tentei marcar com ela anteriormente, soube que tinha ido para a Europa. Nem pretendia sair este mês, mas, com essa relíquia de volta a Natal, não teve como deixar passar.
Falei no zap, e as respostas demoraram um pouco, talvez pelo número de clientes tentando marcar. Como era para agendar para o dia seguinte, fui insistindo até conseguir, e no final deu certo.
O local é tranquilo, bem limpo e organizado, tudo muito bom. Fui recebido por um verdadeiro mulherão, usando uma lingerie preta, e recepcionado com um beijo (não espere beijos muito intensos de língua, mas ela beija sem problemas).
Tomei um banho e, ao voltar, me deitei. Foi quando ela caiu de boca num oral sem capa simplesmente magnífico. Depois, subiu em cima de mim e começou a se esfregar, com o pau quase entrando na beirada da buceta. E que buceta deliciosa de chupar, carnuda e extremamente cheirosa.
Não deu outra: pedi para ela encapar e ficar de frente, para poder chupar aqueles peitões. Ficamos um tempo naquela posição, enquanto eu alternava entre chupar os seios e beijar aqueles lábios carnudos. Depois de um tempo, leite no saco.
Me empolguei tanto conversando com ela que nem deu tempo de finalizar uma segunda vez. Mas não me arrependo, pois foi muito prazeroso bater um papo e deixar aquela vontade de "quero mais". Com certeza, voltarei mais vezes para aproveitar aquela rabão, que, de quatro, é uma visão maravilhosa.
Rosto: 9 linda
Corpo: 10 que par de pernas!!!
Peitos: 10 siliconados grandes e maravilhosos
Bunda: 9 que visão ( Darei 10 quano provar)
Envolvimento: 10 simpática d+
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t32hp