Infelizmente nao consegui apoio local de foristas do GPguia nesta cidade para fazer um tour, ainda recebi uma mp (que agradeço) mas ja estava cá em Portugal. Culpa minha ter me atrasado.
Ainda assim consegui bastante dicas de colegas, por isso nao fui completamente às escuras
Ora bem, a Ilha do Paraiso (acho que era este o nome) qdo fui á procura informaram-me que ja tinha fechado ha um ano, os donos presos, etc.
Entao a referencia seria o Senzala. Fui com um taxista desde o hotel ate la. Esperava que fosse no meio da cidade com luzes, muita gente, etc. mas na realidade fiquei admirado ter passado por caminho terra batida ate chegar la.
Após passar pela avenida principal com travestis na berma da estradas, saí por um atalho e apos alguns solavancos cheguei lá finalmente
A entrada nao paguei mas tinha um consumo minimo que ja nao me lembro bem quanto foi - 30 reais? Aquilo e bastante espaçoso mesmo e tem strips de vez em quando a fazere show que ate vêm ter connosco à mesa fazer umas provocaçoezitas para deixar maluco
La dentro tem salas com tv para assistir a novela , mas os tds acho que sao todos feitos no motel ali perto. Tinha umas garotas gostosas e uma striper Michele boa boa
Vem sempre algum empregado me perguntar se quer que chame alguma menina - isso é que é preocupaçao com o cliente
Lembro que falei com uma Joyce de 18 anos disse ela, morena, bonita, bem feitinha e consegui faze-la baixar ate aos 100 reais ou cento e pouco, (começou nos 150 ou 200 acho eu) Como nao avancei passado uns bons minutos, ela inventou uma desculpa educada e foi fazer nao sei o que. Isso é igual em toda a boite né. Mas como era o primeiro dia tinha muito tempo para escolher
Conheci tambem a boite Eros, nao me perguntem onde que quem me levava era o taxi...Aquilo é uma boite de entrada livre e la dentro é a ceu aberto. Tem shows de strips e as gps a atacarem. Acho que pedem 70 reais mas e sempre discutivel.
Tive la duas vezes e tem algumas bonitinhas ate, mas nao com a qualidade do Senzala. Tal como em todo lado se elas veêm que nao vai cair euros, nao ficam muito tempo na mesa
Casa da Aninha alguem conhece ou ouviu falar? Levaram-me la mas o cenario que vi foi ja no final da festa e no minimo estranho, ou seja vazio. Fica no meio de uma povoaçao de estrada de terra batida, mas mais uma vez nao faço ideia perto de quê.
Estive noutra boite que gostava de lembrar do nome tambem, sei que fica numa esquina e deve ser a mais proxima dos hoteis que existem do lado contrario da praia da Pontanegra, onde tambem existem gps de rua junto a um hotel. La ate tinha uma morena bem gostosa, mas mal la cheguei houve uma lapa baixinha e feiinha que me agarrou e que queria que fosse com ela quase ate de graça. Tive quase de fugir dali
Escusado sera dizer que os taxistas ganham comissao para onde levam os gringos, mas eu queria era mesmo um guia turistico pelos meandros da putaria por isso nao tive escolha
Estive tambem numa boite que tinha aberto recentemente na zona norte de Natal, que mais tarde vim a saber ser uma zona perigosa segundo me informaram, mas estava tambem vazio, so com 2 gps apenas...Aquilo fica talvez um pouco depois ate da zona norte, muito depois de se passar por um bar de motards, na realidade é no meio do mato, so se ouve os grilos. A estrada para lá é sem iluminaçao e a unica luz que existe é dessa boite mesmo. Pode ser que tenha melhorado entretanto com mais gps. Tem 2 quartos la dentro até, mas aquilo é muito pequeno
Na zona do pardao, junto dos hoteis junto á praia, à noite vi muitas gps, mas muito traveco tambem. Ouvi historias deles(as) levam clientes e assaltam eles num beco escuro, onde tem outros à espera. Mas da para ver que sao travecos perfeitamente, por isso so se sujeita quem quer aquilo mesmo...
Agora o que achei curioso foi assistir as 3 manha penso eu, à chegada de taxi de gps que tinha visto antes no Senzala, indo elas para uma boite que existe ali em frente á praia. Claramente se distinguiam das outras gps de rua que por ali deambulam. e de certeza que os preços tambem devem baixar, pois é fim da noite
Tive finalmente com duas gps que costumam atacar no Holywood, acho que é esse o nome do bar, num motel perto dali: patricia e jessica, uma loura outra morena
Agora as mulheres brasileiras mais lindas, lindas, lindas que vi foi no Restaurante Camarões, só que essas nao sao gps