...enfim, cheguei a Natal ! Como prometido,saí em busca das pervas da bela capital potiguar, logo ao chegar a cidade já fui arrumando uma namoradinha, pois, é normal quando chega alguém de fora da cidade,principalmente quando vc é dos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,etc...Mais vamos ao que interessa... TDS !
Sabadão, 22/10/2005, comprei o Jornal Diário de Natal e nos classificados não me encantei com os anúncios, mais por indicação de um amigo aqui de Natal,fui na captura da GP Ana Carolina, ele falou pra mim que ela era a mais bela acompanhante de Natal, Tel: 9119 8677, resolví ligar . Uma bonita voz me atende e muito simpática, De início pediu 250,00 reais por um período de 2 horas,mais fechamos em 200,00. Combinei um TD com ela . Motel Roma Garden foi o local escolhido para o abate. Cheguei no Motel e após 20 minutos fui avisado pela recepção da chegada da GP e ao abrir a porta fiquei supreso com a beleza dela.
Ana Carolina é loira.alta,1,70 mais ou menos,22 anos,cabelos loiros compridos,um belo sorriso e com um corpaço fenomenal,um quadril enorme, me falou que media 1,20 cm... FENOMENAL ! Foi me beijando e aos poucos foi tirando a roupa fazendo um pequeno strip, onde começou a aparecer um par de seios grandes,não tão firmes, mais fazia tempo que eu não via seios tão enormes assim, uma gostosura que caí de boca imediatamente, fantástico ! Fomos ao banho,onde continuamos a brincadeira,uma longa sessão de beijo na boca,por sinal beija muito gostoso a perva. Já na cama ,iniciou uma sessão de oral sem capote,que estou até agora sentindo a língua dela no meu cacete,isso sim,posso chamar de “BOQUETE “, também, pelo valor que ela cobra...Dei um trato nela também,onde ela me elogiou bastante pelo desempenho,logo após a sessão lambe-lambe começamos com ela cavalgando,depois fomos para o ppmm,mudamos para o frango assado onde gozei...UFA ! Olhando aquele corpaço maravilhoso,em alguns minutinhos estava eu pronto para mais um round. Pedi algo para bebermos,conversamos um pouco,retornamos a sessão lambe-lambe,dessa vez ela demorou bem mais,usando aquele conjunto boca e língua maravilhosamente bem, retribuí da mesma forma. Pedi para ela ficar de quatro. Caros amigos foristas ! Que visão maravilhosa...Esquecí até das belas paisagens de Natal,como As dunas de Genipabu, Ponta Negra,vista lá de cima do morro do Careca, O Cajueiro Gigante de Pirangí, as belezas da Praia de Pipa,etc...Perguntei se fazia anal,respondeu que sim,mais com uma taxa extra de 100,00 reais...não arrisquei, fica para uma outra vez,mais voltando ao TD,ela de quatro e eu metendo o cacete naquela buceta maravilhosa, ela rebolava bastante ,pediu para cavalgar novamente, aí fomos mudando de posição até que gozei novamente. Com certeza,esse foi o meu melhor TD esse ano
NOTAS DA GP :
Pelo atendimento,desempenho,beleza,enfim, pelo conjunto total NOTA DEZ ( 10 )
Ao visitar Natal, o Dr. Putaria recomenda
Dr. VIP