Bar Coco Loco

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bar Coco Loco

#1 Mensagem por Duque do Inferno » 17 Mar 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bar Coco Loco
Trata-se de um bar maneiro em Ponta Negra. Fica no setor de bares do conjunto. Muitas mulheres, porém todas começa pedindo duzentão. Quem precisar de economia tem que pechinchar. Dependendo dá para baixar o preço bastante. Tem umas que não merecem nem 50, mas dessas não me aproximei. Outras não abaixam nem o preço nem a pau, são as tops do lugar. 5 pilas a entrada e 3,50 a long neck.
Paula
Loira, branquinha, aprox 1,60m, cabelos longos, rosto arrebondado e bem feito, bonita, seios pequenos apontando para o horizonte, bunda bem feita.
Cobrou 150 para 1h30.
Primeiramente aqueles amassos essenciais. Tomei uma ducha para tirar o suor e fomos para o fight. Os peitinhos são deliciosos! Bola gato com capote e fomos para o ppmm. A primeira foi rapidinha. Breve recuperação e já estava com a vagaba de quatro. Vara nela. pena que não quis dar o cuzinho, pq tem uma rabança de responsa. Gosei com ela cavalgando. Depois ainda rolou uma massagem bacana. Massageou as têmporas, o rosto e a costa, muito boa. Relaxado, estava pronto para o terceiro tempo, ela não acreditou, mas depois de um bom esfrega-esfrega com aquela gostosa a barraca já estava de pé. Fomos no ppmm mesmo e a mina já estava liberando uns beijos, manti o pique até o final.

Rosto: 8,5
Peitos: 8,0 (pequenos, mas não achatadosm e apontando para o horizonte)
Corpo: 8,5
Bunda: 9,0 (redonda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Laís-Bar Coco Loco

#2 Mensagem por Clitourist » 18 Mar 2008, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:La

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu a procurar o Bar Salsa pra tomar umas cervas por lá e quando me deparo na frente deste bar só vejo luzes apagadas.Perguntei aos transeuntes e me informaram que este havia fechado as portas.Lamentável pois o bar era um dos locais mais aconchegantes de Natal.Então fui ao Azucar, mas nesse o movimento tava fraco pois ainda era meia noite.
Me dirigí então ao Bar Coco Loco que me reservou boas surpresas.Quando entrei ví logo uma loiraça linda de olhos claros de altíssimo nível que deixava no chinelo as putas do La Barca.Eu a convidei para tomar um drink mas ela me disse que já tinha compromisso e se foi.Caralho,essa gata me escapou.Mas logo depois avistei uma morena muito tesuda que estava sózinha perto de uns camaradas aliens.Ela me deu um sorriso e eu cheguei junto pra conversar.A GP usava uma blusinha bem sexy que deixava à mostra parte de seus seios lindos e a barriguinha era sarada com um piercing prateado.Tomamos uns aperitivos e começamos a namorar alí mesmo.A perva me dava beijos de língua muito calientes e eu já comecei a acariciar seus seios alí mesmo na mesa do bar.Muito gostosa a menina e só tem vinte aninhos.
De lá rumamos pro Motel Dunas.Quando chegamos lá a GP se atracou em mim e começou a me beijar de novo.Mamei demais suas tetas projetadas e maravilhosas,com bicos salientes e duros naturais.
Depois do banho a menina me fez um boquete no couro delicioso e pediu pra montar em mim.Então ela veio me cavalgar e me disse que essa era sua posição preferida.Falou que gostava de ficar brincando com o cacete e me pediu pra não entrar com o pau de imediato pois queria que eu só colocasse a cabecinha e ficasse friccionando minha rôla em seu clitóris.Essa gata é uma das mais taradas que já comí.Muito fogosa,pois gosta do que faz e é um tesão de mulher.E após alguns minutos assim nós fodemos com ela D4.Soquei minha pica com força e ela me pedia mais e mais...incrível essa GP.A bunda com marquinha de fio dental é uma loucura.Gozei vendo aquele rabo de surfistinha com uma tatuagem no lombo.
Não demorou muito e a guria me pediu mais pau.Me fez outro boquete e veio se saciar na posição preferida dela,isto é,na cavalgada.Ela ficou fazendo movimentos com o intuito de fazer com que meu pau fizesse um atrito mais intenso em seu clitóris e me pediu pra mamar suas tetas.Sentí de fato sua vagina se contrair a apertar meu cacete..pompoar perfeito.Acho que ela gozou e eu nem se fala.Grande foda.Essa eu recomendo.Ficou a noite inteira comigo.
Presentinho:150 Reais
Rosto:8,0
Barriga:9,0
Seios:9,0
Sexo oral:9,5
Sexo vaginal:10
Simpatia:10
Performance:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder