TD realizado recentemente. Tava em busca de uma perva para tirar o atraso. Mas sem muita grana comecei a ligar para uma e para outra dos classificados da Tribuna para ter uma idéia de preço.
Entrei então em contato com a Joyce (9931-9363), em que o enunciado dizia "corpo perf. sem decepção". Claro que acreditar em classificado é furada, mas aquele pra mim foi um indício de que o produto poderia ser bom. Até ali, tinha ligado para umas cinco putas, todas cobrando na faixa de 100,00. Essa foi a primeira a me cobrar 150,00 (entendi, com isso que essa poderia estar num patamar acima das demais, mesmo correndo o risco). Liguei novamente pra ela, pedia sua descrição e negociei nos mesmos 100,00, com um detalhe: ela tem local. Portanto nada de custos extras com motel.
Ela atende no Serrambi. Apto simples, mas bem arrumado. Me recebeu com um shortinho e blusa sem manga, aparentava acabar de tomar banho. Ao telefone disse ter 1,74m, e isso eu não duvido, pois ela é grande mesmo. É alta mas não é estilo cavalona. Cabelo no ombro, muito cheirosa e simpática. De rosto não pode ser chamada de linda, mas feia também não é. Disse fazer academia, e eu acredito, pois realmente está em forma, pele firme, barriga sequinha, tudo no lugar. Menos quadril do que eu gosto, seios bonitos, médios e duros, aparentemente naturais. Buceta bem aparada, gostosa. Vale a pena.
Tomei um banho no inicio e logo depois ela veio fazer um boquete (razoável), pouco empolgante. Depois veio por cima, de frente e de costas, depois de quatro, depois ppmm. Tenta agradar, mas deixa transparecer certa pressa. Chegou a atender o celular no meio da transa (ponto negativo).
Conversando depois ela me disse que já anunciou no garotanacional com o nome de Vanessa Lima há algum tempo atrás.
Notas:
Rosto: 7,5
Bunda: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Buceta: 10
Oral: 7
Anal: não fiz (não sei se faz).
Indico. custo x benefício bom. Garota de site pelo preço de puta de rua.